terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bom público, quatro jogos e muitos gols na abertura do Sapão 2010

No primeiro jogo da noite pelo 35º Torneio de Verão no Ginásio Artenir Werner que recebeu público pagante de 407 torcedores, a equipe da CME de Taió venceu a CME de Lontras/Stahlfabrik por 4 x 2. Serginho(2), Roncaglio e Gudi fizeram os gols de Taió. Gilmar Lamego e Nano fizeram os gols de Lontras.

A arbitragem foi de Sérgio Andrade e Jorge Luiz. Em seguida FMD Rio do Sul/Unidavi/Back e Apiúna/Cativa empataram em 3 x 3. Café, Andy e Willian Cecatto fizeram os gols de Rio do Sul com Britto(2) e Padilha marcando para Apiúna. A arbitragem foi de Daniel Alves e Arlindo Vieira. No terceiro jogo da noite a CME de Laurentino venceu o Inter de Lages por 7 x 3.

Marcio(3), Alvinho(2), Diego Simão e Antônio fizeram os gols de Laurentino. Japonês(2) e Alemão fizeram os gols do Inter. A arbitragem foi de Arlindo Vieira e Jorge Luiz. Fechando a rodada a CME de Ascurra venceu o Liderlar/Santa Cecília por 6 x 2 gols de Cléber(2), Sidi(2), Cristopher e Gabriel. Marlon e Amarildo fizeram os gols de Santa Cecília. A arbitragem foi de Sergio Andrade e Daniel Alves

JOGOS DE TERÇA – 02/02 – 18 horas:

SUB-13 – FMD Aurora x Colégio IMA (Rio do Sul)
SUB-13 – Moitas/Ecotrat(Ituporanga) x CME Ibirama
Adulto – CME Indaial x CME Agronômica
Adulto – Moitas/Ecotrat x IBINFO/Lojão Scheidemantel/CME Ibirama
Adulto – CME Agrolândia x FMD Aurora
Adulto – Berlanda/Cesca Center/São Cristóvão do Sul x Colisão/Indaial


Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Transcatarina entre família e parceria de amigos

Maior rali de regularidade catarinense tem sua segunda dupla de pai e filho inscritos e empresa de mídia renova apoio ao evento.

O significado da palavra rali (reunião de amigos) realmente está prevalecendo no 2º Transcatarina. A prova, que será disputada entre os dias 14 e 17 de julho, recebeu a inscrição de pai e filho gaúchos. João Francisco e Leonardo Heineck vão encarar as trilhas do maior rali de regularidade de Santa Catarina. Eles são de Lagoa Vermelha, nordeste rio-grandense, e fazem parte de uma das três duplas do estado vizinho. Ambos começaram a fazer trilhas juntos quando o pai deu o primeiro jipe Willys ao filho, há 14 anos: “O Leonardo tinha 15 anos quando ganhou o carro. Daí fomos fazer alguns raids juntos, umas trilhas a passeio até disputarmos nossa primeira prova ano passado, a Copa Oeste (SC). Começamos com o pé direito e vencemos na categoria Estreante”, conta o piloto João Francisco.

Mesmo o Transcatarina sendo o segundo campeonato de pai e filho, isso não parece deixá-los muito ansiosos: “A prova será bem diferente, um rali longo (cerca de 750 quilômetros de trilhas), com duas etapas por dia. Poderá ser um pouco cansativo, mas nada que nos deixe muito preocupados. Temos que ir tranquilos e focar sempre em finalizar os trechos. Ansiedade dá mais para passar logo por lugares que conhecemos e que tem visuais maravilhosos. Nossa preparação nunca termina, pois sempre fazemos nossas trilhas”, finaliza João, inscrito na categoria Jeep.

Renovação

As parcerias ao 2º Transcatarina continuam. Desta vez quem renovou com a SC Racing foi a Ativa Comunicação. No mercado há 25 anos, a empresa atua na área de mídia, marketing e planejamento de marca. Os sócios da Ativa Comunicação já são parceiros do Jeep Clube de Blumenau acerca de dois anos e em 2009 apoiaram a primeira edição do Transcatarina na elaboração de artes diversas. A dimensão que o evento tomou foi o que mais motivou a renovação para 2010: “O Transcatarina surpreendia a cada cidade por onde passava. Eram almoços, jantares, festas com pessoas que, se não conheciam o esporte ficaram sabendo o que é após o rali. Os comentários entre competidores e organização é que este ano promete ser ainda melhor. São três fatores que nos chamam mais atenção: a dimensão do campeonato, o evento que acontece paralelamente e sua grande visibilidade. Tomara que a estrutura permaneça e por isso continuaremos apoiando o Transcatarina”, confirma o empresário Fernando Tolardo.

Acompanhe o roteiro do 2º Transcatarina:

-Dia 13/07 e 14/07: Confirmação de Inscrição

-Dia 14/07: 13h30 Largada Promocional

-Dia 14/07: 15h Prologo em Fraiburgo

-Dia 15/07: Manhã - Etapa 1 - Fraiburgo a São Cristovão do Sul

-Dia 15/07: Tarde - Etapa 2 - São Cristovão do Sul a Lages

-Dia 16/07: Manhã - Etapa 3 - Lages a Atalanta

-Dia 16/07: Tarde - Etapa 4 - Atalanta a Rio do Sul

-Dia 17/07: Manhã - Etapa 5 - Rio do Sul a Apiúna

-Dia 17/07: Tarde - Etapa 6 - Apiúna a Balneário Camboriu

-Dia 17/07: Noite - Premiação no Hotel Recanto das Águas em Balneário Camboriú

Mais informações e inscrições no site www.transcatarina.com.br.

O 2º Transcatarina tem o patrocínio de Ensimec, Hotel Renar, Guinchos Elétricos Fixxar e Trilha Troller SC.

Apoio: Prefeitura de Balneário Camboriú, Prefeitura de Lages, Prefeitura de Rio do Sul, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Atalanta, Prefeitura de Apiúna, Prefeitura de São Cristovão do Sul, Lave Bem Lavanderia, Recanto das Águas Hotel e Spa, Grafimax, Licia e Ativa Comunicação.

Realização: SC Racing em parceria com o Jeep Clube de Blumenau.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Fotos: Junior Almeida e arquivo pessoal