domingo, 8 de fevereiro de 2009

Oliza 2009 termina hoje em alto estilo

Acontece hoje as finais da Oliza 2009 Olimpíadas Zabloski,a competição iniciou em meados do mês de janeiro e hoje se encerra e a expectativa é muito grande por parte das equipes finalistas e também dos torcedores fanáticos de Fraiburgo e de a região.

Confira a tabela e os horários dos jogos de hoje:

Ginásio do Jardim América

14:30 NAPOLI / FME / CAÇADOR X Juvenil Final

15:20 G. Alegria /Cetesc X Col. Drummond / Cetesc Sub 10 Final

16:00 Col. Drummond / Cetesc X Lojas Placidio Sub 07 Final

16:40 Col. Drummond / Cetesc X Sintricavi Sub 08 Final

17:15 X Feminino Final

18:05 Transcoelho / Bazuca X MunicipaL Final

19:00 ADV/Unoesc/ West Line X Napoli /FME / Caçador Regional Final

A grande expectativa está para o jogo da final regional onde a premiação é de 1,500,00 para o campeão.

Atletas da Unisul se esforçam para recuperar a forma física

Seguindo a rotina de treinos, os jogadores da Unisul/Seguridade/Penalty já demonstram cansaço. Não é para menos, pois os atletas estão trabalhando em um ritmo intenso com o objetivo de recuperar um bom condicionamento físico. A equipe se prepara para buscar uma melhor colocação na Liga Futsal deste ano, após a boa campanha da edição passada.

A pré-temporada, que começou no dia 26/1, está sendo acompanhada pelo preparador físico Marco Freitas e pelo técnico Nelsinho Bavier, sempre atentos ao desempenho dos atletas depois das férias.

"Não podemos perder tempo nesta pré-temporada", diz Marcos Freitas, que dividiu em dois momentos os trabalhos físicos. O primeiro inicia logo às 7 da manhã com a resistência muscular localizada e prossegue às 10h30 com a verificação da resistência geral dos atletas.

"É normal que neste reinício os jogadores voltem com o percentual de gordura e massa muscular um pouco alterados. Fizemos os testes de percentual na semana passada e a pequena diferença verificada é percebida". No dia 27 de fevereiro termina a pré-temporada e novos testes serão realizados para um comparativo individual.

O técnico Nelsinho mostra confiança no grupo. No treino diário das 18 horas às 20 horas no Salgadão ele inicia o trabalho técnico e tático. "É o momento de adaptação do grupo, combinando as características de cada um para poder montar a base. É uma tarefa árdua, pois alguns jogadores saíram, seis subiram do Sub-20 e mais sete novos chegaram", explica o treinador.