sexta-feira, 15 de maio de 2009

Equipe de Xadrez participa de competições

A equipe de xadrez Aplicação/UnC/FMEC viajou na tarde desta sexta-feira (15) para Lages, onde participa da 3ª etapa do XI Circuito Catarinense de Xadrez Rápido e do Campeonato Estadual de Xadrez. Estarão participando das disputas oito atletas nas categorias sub 16 e sub 18 e todos fazem parte do Projeto Permanente de Extensão e Assistência Social da UnC-Caçador: Xadrez da Iniciação a Competição. Os vencedores do Campeonato Estadual garantem vaga para o Brasileiro de Xadrez, que acontece em junho em Fraiburgo-SC.

Depois dizem que eu brinco em serviço......

Na últimas semana o blogueiro esteve mais de uma vez em Florianópolis, entre os assuntos e compromissos reuniões na Federação Catarinense de Futsal,onde ficou certa a participação da ACEP ''PINHEIROS'', associação está que pode se dizer uma evolução da Associação Fraiburgo Futsal,já que praticamente todos os membros ainda são os mesmos.

Houve a necessidade de se modificar o nome e o estatuto já que o nome futsal era muito reservado e fechado a verbas oriundas de subvenções sociais e outras portanto, foi se criada a Associação Cultural e Esportiva Pinheiros ''ACEP'', o nome Pinheiros nada tem a ver com o sobrenome do blogueiro e sim de uma árvore que já teve muito em nossa região e que hoje assim como o blogueiro é raridade e pior em extinção, quando digo assim como o blogueiro pela falta de pessoas comprometidas com o bom futsal.

Está semana aconteceu de tudo um pouco na capital já que é clara que algumas pessoas da própria Federação Catarinense de Futsal não querem a participação da equipe comandada pelo blogueiro, mais como todas as atitudes corretas foram tomadas hoje se tudo correr bem vamos a Chapecó para o inicio da segunda fase do sub 13, onde além da ACEP tem mais ainda as equipes da Kibola de Lages está franca favorita ao título, ainda CRC de Chapecó,e Campo Belo do Sul, esperamos que tudo corra bem e que estes imprevistos de última hora não aconteção, afinal tudo é possível de acontecer ainda mais quando se trata deste blogueiro néh...

Boa sorte para nós quem ganha é nossa cidade e região.

PAZ

As transmissões de tevê têm mostrado muitas mulheres e crianças nas arquibancadas, sintoma de que em matéria de comportamento das torcidas estamos mudando para melhor, abrindo caminho para o retorno das famílias ao futebol. É preciso tratar com rigor (sem pancadaria) e eliminar aquela meia dúzia de imbecis que gosta de levar a violência para os estádios.