terça-feira, 4 de maio de 2010

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES - IOMERÊ CAMPEÃO

Em uma final dramática e emocionante, que só foi decidida nos pênaltis, Iomerê se sagrou campeão da categoria sub-16 da Copa Regional dos Campeões, evento idealizado e organizado pela Rádio Vitória e que teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

A partida decisiva aconteceu no sábado (01) na comunidade de São Luiz. No primeiro jogo da decisão Iomerê havia vencido por 4 a 1, na partida de volta Rio das Antas devolveu o placar. O jogo foi bastante movimentado e de alto nível técnico, com vários destaques individuais.

Rio das Antas precisava da vitória para levar a disputa para os pênaltis, mas foi Iomerê quem saiu na frente com um belo gol de Pivinha cobrando falta, vantagem levada para o intervalo.

Precisando da vitória o treinador Alemão fez com que o time fosse pra cima e logo no primeiro minuto da segunda etapa Vinicius fez um belo gol de fora da área. Eduardo em duas cobranças de falta deu tranqüilidade ao time e Gustavo deu números finais ao jogo.

Nas cobranças de pênaltis uma festival de oportunidades desperdiçadas por ambos os lados, com destaque para o goleiro Jaco que defendeu duas cobranças. Das dez primeiras cobranças, apenas quatro (duas pra cada lado) foram convertidas. Na primeira seqüência alternada Rio das Antas desperdiçou e Tchutcha anotou o último, decretando o título de Iomerê.


Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Iomerê comemora título após cobrança de pênaltis.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Iomerê - campeão categoria sub-16 da Copa Regional dos Campeões 2010.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Rio das Antas - vice-campeão da Copa Regional dos Campeões 2010.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Capitão William recebe o troféu das mãos do prefeito Antoninho Baldissera.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Capitão Diego recebe o troféu das mãos do prefeito Alcir Bodanese.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

João - artilheiro do campeonato.

Fonte:Boteco do Pardal

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES - CATEGORIA PRINCIPAL

O São Luiz deu um passo importante rumo a conquista da categoria principal da Copa Regional dos Campeões ao vencer dentro de casa por 2 a 0 ao Ipiranga de Sede Etelvina na primeira partida da decisão.

O jogo foi bastante equilibrado, com diversas chances para ambos os lados. De um lado o São Luiz aproveitou suas chances, marcando com Bibico, o melhor em campo, e Timba. Do outro o ataque do Ipiranga bem que tentou, mas parou na melhor defesa do campeonato (5 gols em 9 jogos) e na muralha Careca.

Com a vitória o São precisa apenas de um empate em Sede Etelvina no dia 16 de maio para ficar com o título. Já o Ipiranga precisa vencer (independente do placar) para levar o jogo para os pênaltis.

Foto: Pardal/Boteco do Pardal

Timba fez de cabeça o segundo gol do São Luiz,


Fonte:Boteco do Pardal