sábado, 28 de junho de 2008

Joguinhos fase Classificatória começa hoje

A fase ocorrerá em dois municipios Pinheiro Preto e Tangará, a equipe do Futsal de Fraiburgo esta na chave de videira e Pinheiro Preto e estréia contra o time da casa em Pinheiro Preto hoje as 17:00 hs.

Esperamos um resultado maior por parte da comissão Técnica de Fraiburgo, afinal desculpa que não ten atletas não pode dar já que ''jackson, Cicero e Miguel'' que jogam em Caçador estaram compondo a equipe Fraiburguense e concertza são grandes reforços.

Videira/West Line/Unoesc enfrenta ADHering/FMD/Fehrmann/Skina/Cooper


Equipe blumenauense da ADHering/FMD/Fehrmann/Skina/Cooper enfrenta neste sábado em Videira.Às 20h30 no Ginásio Medalhão. O confronto colocará frente a frente o líder (Unoesc/West Line- 6 pts em 2 jogos) e o vice-líder (ADHering - 3 pts em 1 jogo) da chave D.
"Estamos confiantes para conquistarmos um bom resultado. Fizemos um bom trabalho durante a semana e mesmo sem conhecer o adversário esperamos realizar um bom jogo", disse o treinador Jorge Luiz Schwatz da ADHering.

Do outro lado o Técnico Adelmo contará a principio com todo o seu elenco já que o único atleta que estaria fora era ''betinho sabão'', cumpriu suspenssão contra Caçador e já está a disposição para esta noite.

No outro jogo da chave que acontece também no sábado, o Marka Sports/Super Bastos/Pinheiro enfrenta o Napoli/FMEC/Caçador em Lages.

A Adv/Unoesc/West Line esperá casa cheia apesar do mau tempo e torce para não chover antes do jogo.