quarta-feira, 10 de março de 2010

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES - EQUILÍBRIO TOTAL

O equilíbrio da categoria principal da Copa Regional dos Campeões é tanto, que ao término da quinta e penúltima rodada da fase classificatória, sete das oito equipes da competição ainda tem chances de chegar as semifinais e nenhuma delas está classificada, já pela categoria sub-16 as quatro vagas dos finalistas já está definida.

Entre a molecada Rio das Antas e Tangará na chave A e Fraiburgo e Iomerê da chave B já estão entre os quatro melhores da região. Na última rodada Rio das Antas foi até Arroio Trinta e venceu de virada por 3 a 2 ao time da casa e chegou aos doze pontos, enquanto que Tangará jogou em Pinheiro Preto e ficou no 2 a 2, ficando dois pontos atrás do líder. Na chave B Fraiburgo manteve os 100% de aproveitamento ao fazer 5 a 0 em Salto Veloso e em Sede Etelvina a garotada de Iomerê venceu Videira por 3 a 1 e chegou aos dez pontos.

Na categoria principal quase todo mundo tem chances de chegar entre os quatro. Na chave A o Ipiranga/São Marcos perdeu por 3 a 1 para o ABEC/Vinhedo/Pinheiro Preto, mas manteve a liderança com oito pontos, enquanto que o adversário chegou aos sete. Quem também tem sete pontos é o São Roque/Arroio Trinta que não saiu de um zero a zero com o São Luiz/Rio das Antas, que agora está com cinco. No domingo (14) o São Luiz recebe o ABEC/Vinhedo/Pinheiro Preto, enquanto que o Ipiranga/São Marcos joga em casa contra o São Roque/Arroio Trinta.

Pela chave B três equipes ainda estão na briga. Situação mais confortável é do líder Ipiranga/Sede Etelvina, que fez 4 a 0 pra cima do América/Iomerê e chegou aos 10 pontos, mesma pontuação dos iomerenses, mas ficam na frente por ter sofrido apenas sete gols, contra nove do adversário. Movest/Transcoelho/Fraiburgo também está no páreo após a goleada de 5 a 1 contra Salto Veloso e chegar aos oito pontos. No sábado (13) o Ipiranga/Sede Etelvina vai até Salto Veloso jogar com a desmotivada equipe que ainda não somou pontos, enquanto que o América/Iomerê joga em seus domínios contra a Movest/Transcoelho/Fraiburgo.

Fonte:Boteco do Pardal