quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Primeira Divisão: Será que vai?

Conversei agora a pouco com o Cristiano, na Federação de Futsal, e ele me confirmou que a entidade espera para está quinta a chegada do documento final, este que pode liberar o prosseguimento da competição.Fiquei de retornar amanhã para conversar com o presidente João.Estão amigos vamos ficar no aguardo.

Foto: Google
Fonte:esportealtovale

Congresso Técnico dos 49º Jasc será nesta quinta-feira em Chapecó

Encontro entre dirigentes e sorteio será no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes

Será realizado nesta quinta-feira (5), às 15h, no auditório do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, o Congresso o Técnico (CT) dos 49º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O evento será disputado de 12 a 21 de Novembro em Chapecó.

Representantes da área técnica da Fesporte e dos 101 municípios participantes da edição 2009 dos Jasc estarão presentes no CT. Na ocasião serão acertados os últimos detalhes para as disputas que se iniciam no dia 12, além do sorteio das chaves das modalidades coletivas.

Os Jogos Abertos deste ano terão a presença de aproximadamente 5 mil atletas e um total de 871 equipes participantes, incluindo masculino e feminino. Em disputa estarão 41 troféus, em 26 modalidades. O taekwondo será modalidade de apresentação, portanto, não contará pontuação na classificação geral para a definição do campeão deste ano. O cerimonial de abertura já está definido. Será dia 12 às 20h na Arena Condá.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Prefeitura de Chapecó.