sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Futsal feminino programação

A modalidade de futsal feminino dos 49º Jogos Abertos de Santa Catarina está no momento decisivo e as equipe de Chapecó e Caçador,favoritas ao título podem poderão se encontrar na grande final amanhã.

Confira a tabela de jogos abaixo e se programe:

Local: Ginásio Plinio de Nês/Aurora

Sexta-feira (20/11) - Semifinais
19h - Criciúma x Caçador
20h - Chapecó x Jaraguá do Sul

Sábado (21/11) - Finais
14h - Disputa do 3º/4º lugares
15h - Disputa do 1º/2º lugares

Nota de esclarecimentos, aos funcionários da FESPORTE.

Minha gente,já se era de imaginar,estão articulando nos bastidores,da Fesporte,que este repórter e blogueiro aqui,estaria,generalizando,nas postagens,de ontem e anteontem.



E por causa disso que aqui repudiar a atitude dos “caciques do esporte catarinense’’,que estão manipulando seus subordinados e tentando coloca-los contra mim,quero dizer que antes de mais nada já esperava este tipo de atitude,destes caciques afinal são caciques,sozinhos não são nada,tudo o que conseguem fazer, fazem por que tem alguém as suas ordens,para fazer por si.


Mais gente quero dizer que minhas matérias futuras, por que tenham certeza vou escrever muito sobre a FESPORTE. Afinal tem muito que escrever, alguém tem que escrever, mais as pessoas que trabalham com está entidade que já não vive, seus dias de glória já a muito tempo,quero que todos,leiam, bem nas entrelinhas, e vejam a quem estou citando, e quando citando por que muitas vezes citarei a FESPORTE,mais também citarei as pessoas que dirigem a Fesporte, isso seja para criticas positivas, negativas,para elogiar se for necessário,mais também para cobrar se for preciso.


Não posso e nem quero me esquecer, que a Fesporte tem muito funcionários,competentes, e que não devem levar as criticas por esta entidade.


Um bom dia a todos e hoje já é o penúltimo dia de JASC,quê está em sua quadragésima nona edição,as últimas modalidades como Voleibol,Basquetebol e outras,mais sobre elas escreverei, mais tarde.


RBS divulga transmissões do Catarinense 2010

A FCF divulgou ontem a tabela desmembrada do Campeonato Catarinense de 2010, com a divulgação dos jogos que terão transmissão pela RBS TV e pelo Pay-per-view.

No PFC é que nem ano passado: todos os jogos envolvendo Joinville, Figueirense, Criciúma e Avaí terão transmissão. Na RBS, teremos jogos nas tardes de domingo e naquele horário da quarta as 10 da noite.

As transmissões são;

17/01 - Ibirama x Chapecoense
20/01 - Chapecoense x Metropolitano
24/01 - Joinville x Figueirense
27/01 - Criciúma x Avaí
31/01 - Metropolitano x Figueirense
03/02 - Criciúma x Chapecoense
07/02 - Vice da Especial x Figueirense
10/02 - Ibirama x Avaí
13/02 - Criciúma x Figueirense
17/02 e 21/02 - Semifinais e finais do turno
28/02 - Criciúma x Joinville
03/03 - Metropolitano x Chapecoense
07/03 - Chapecoense x Avaí
14/03 - Ibirama x Figueirense
21/03 - Campeão Especial x Avaí
24/03 - Metropolitano x Joinville
28/03 - Joinville x Avaí
04/04 - Chapecoense x Figueirense
07/04 - Metropolitano x Avaí
11/04 e 18/04 - Semifinais e finais do returno·25/04 e 02/05 - Finais do campeonato

Vamos à estatística: três times terão seis jogos transmitidos: Avaí, Figueirense e Chapecoense. O Metropolitano terá cinco transmissões, Joinville e Criciúma, quatro. O Ibirama terá três jogos na telinha, os dois times da Divisão Especial terão um cada e o Brusque não terá nenhum.