quarta-feira, 3 de junho de 2009

PC não é mais treinador da Seleção Brasileira de Futsal


PC de Oliveira não é mais treinador da Seleção Brasileira de Futsal. A empresa e a Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal (CBFS) não chegaram a um acordo em relação à renovação de contrato de prestação de serviços como treinador e este não mais seguirá no comando do time brasileiro.


Divergências na forma de pensamento de trabalho e no ponto de vista administrativo levaram a CBFS a optar por não renovar o contrato do treinador, que havia assumido a Seleção em junho de 2005.


A entidade já trabalha na consulta ao restante da Comissão Técnica analisando nomes para substituição apenas do treinador, já que no início de julho a Seleção Brasileira defenderá em Lisboa, Portugal, o título dos Jogos da Lusofonia, competição vencida pelo Brasil em 2006, quando ocorreu em Macau, China.

UnC-Caçador estará na Vila Olímpica dos Parajasc

A Universidade do Contestado, Campus de Caçador marcará presença na Vila Olímpica da 5ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), no Parque das Araucárias de 4 a 9 de junho. A UnC-Caçador estará em um stand com acadêmicos e professores dos cursos da área da Saúde, como Educação Física, Farmácia, Enfermagem e Psicologia. Além de divulgar os cursos de Graduação e a estrutura do Campus, ainda serão apresentados os Cursos à Distância e os cursos de Pós-Graduação.