sexta-feira, 24 de julho de 2009

Malwee Futsal decidirá o Sul-Americano em casa

Após vencer todas as quatro edições que disputou do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Futsal, a equipe da Malwee Futsal (SC) decidirá mais uma vez a competição continental em casa, no sistema de melhor de três jogos, frente aos venezuelanos do Deportivo Táchira.

As finais ocorrerão na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), na sexta-feira (31/7), às 20h15, e no sábado, 1º de agosto, às 17 horas. Caso nenhuma das equipes vença as duas primeiras partidas haverá uma terceira no domingo (2/8), às 11 horas.

Os confrontos estavam anteriormente marcados para ocorrer na Venezuela, mas a desistência por parte do Deportivo Táchira em sediar as partidas abriu a possibilidade de o time catarinense trazer a decisão para seus domínios.

Vale lembrar que nas edições de 2004 a 2007 a Malwee sagrou-se campeã, sempre decidindo sem a necessidade do terceiro jogo, e apesar de já estarmos no segundo semestre de 2009 esta competição é válida pelo ano de 2008, quando não foi disputada por conta do calendário apertado no ano da Copa do Mundo de Futsal da Fifa.

Ainda este ano está programada a edição 2009, tanto do zonal sul Sul-Americano, quanto a final da competição.

Com informações de Denis Borges