terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brejeiros da Madrugada

Colisão, Tamandaré, Cerrito e Ibirama vencem na 2ª rodada

SUB-13 – CME Ibirama 2 x 1 CME Agronômica/Atalanta

SUB-13 – CME Taió 6 x 1 CME Lontras

Livre

Colisão Alfa (Indaial) 4 x 0 CME Trombudo Central

Tamandaré/CME Laurentino 9 x 3 Lider Lar/Ilhéus/Santa Cecília

Moitas/Proaço 5 x 6 Cerrito Futsal

CME Ibirama 6 x 2 CME Agronomica

Rodada de hoje pode definir primeiros classificados

O 34º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada em Rio do Sul térá nesta terça-feira(10) quatro partidas reunindo equipes que conquistaram resultado positivo na primeira rodada. No primeiro pega, a FMD Rio do Sul que venceu Aurora na estréia por 4 x 1 enfrenta a CME de Ibirama que venceu Agrolândia por 6 x 2 na rodada de segunda-feira. Quem vencer ficará bem próximo da vaga. Em seguida a CME de Lontras enfrenta o Tamandaré/Laurentino. Lontras na estréia venceu Taió por 3 x 2 e Laurentino sapecou 9 x 3 em Santa Cecília. No terceiro confronto jogam Inter de Lages e Colisão de Indaial. O Inter venceu o Berlanda por 6 x 1 na 1ª rodada e o time de Indaial venceu Trombudo Central por 4 x 0. Fechando a rodada, o Cerrito Futsal que venceu o forte time do Moitas por 6 x 5 vai enfrentar o Ibirama Informática que empatou na estréia em 3 x 3 com Agronômica.

Oficiais de Arbitragem

Comunicamos os oficiais de arbitragem que a pré-temporada 2009 será na cidade de Rio do Sul nos dias 14 e 15/02 sendo somente necessário para os Árbitros e Delegados.

CUSTO PARA OFICIAIS

Será cobrado R$ 40,00 de cada oficial para pagamento de custos de alimentação,

OBSERVAÇÕES:

Os oficiais indicados para a avaliação pela sua liga terão que estar com todos os documentos na federação junto com as fichas, esta Federação não aceitara oficiais sem atestado médico para fazer a sua avaliação.

*O transporte dos oficiais será por conta de cada um.

*A hospedagem será feita em alojamento cada oficial devera levar sua roupa de cama.

*Os oficiais que não comparecerem a PRÉ TEMPORADA 2009, não trabalharam no ano corrente.

*A alimentação será feita no próprio local das provas e palestras ou em restaurante pré estabelecido pela organização.

*Pagamento da PRÉ TEMPORADA 2009, será feito na conta corrente da Federação, C/C:54040-7, AG:055, BANCO BESC, FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL DE SALÃO, até a data de 10 DE FEVEFEREIRO do corrente ano, enviar um fax para a federação (48) 3222-0127, a federação não aceitara depósitos individuais a não ser pela liga em que o oficial esta filiado, implicando assim que os depósitos individuais não terão valor nenhum para a pré temporada.

*Ao final da PRÉ TEMPORADA 2009, será entregue certificado de participação e as carteirinhas da FCFS.

Definida data da estreia da Krona na Liga Futsal

A Krona Joinville já tem data para estrear na Liga Futsal 2009, o principal campeoanto da modalidade no País.

A estreia vai ocorrer em casa, contra o Álvares/ES, no dia 21 de março. O segundo jogo também será em Joinville, dia 23, contra o Petrópolis/RJ.

Para atender à regra da dimensão da quadra, a Krona jogará no ginásio do Sesi.

As datas constam de tabela encaminhada aos clubes pela Confederação Brasileira de Futsal. Agora, os clubes analisam o documento para eventuais alterações.

A tabela oficial será divulgada no começo de março, durante a Superliga, torneio que será realizado em Concórdia e do qual a Krona não participa este ano.A tabela prévia, com as datas dos primeiros jogos da Krona, não recebeu adendos por parte da direção da equipe joinvilense e as datas devem ser confirmadas.