domingo, 3 de abril de 2011

Rodada de Sábado e Domingo da 2ª Copa Salto Veloso de Futsal

No Sábado aconteceram seis partidas da 2ª Copa Salto Veloso de futsal, sendo dois jogos pelo feminino, um pelo veterano e três jogos pela categoria livre masculino.

Na primeira partida do sábado pelo naipe feminino a equipe do Olímpicos venceu por 5 a 2 a CME de Iomerê e desta forma alcançou a classificação para a próxima fase. Na seqüência pelo livre masculino CME Iomerê venceu por 5 a 4 a equipe do Eder Tatoo.

Ainda pelo livre masculino a FME Fraiburgo já classificada foi surpreendida pela determinação da Caislan que venceu por 5 a 4, mas infelizmente a equipe velosense já estava eliminada da competição.

No segundo feminino do dia a FME Fraiburgo venceu por 7 a 4 AD Agua Doce e assim confirmou a primeira colocação da chave “A”, e agora aguarda os confrontos eliminatórios para conhecer seu próximo adversário.

No quinto jogo do dia AD Água Doce venceu o Semek Macieira por 1 à 0. E para encerrar o sábado de jogos pela categoria veterano a Ass. Master SV Serp venceu por 8 a 5 a AD Água Doce.

No domingo aconteceram apenas 4 partidas, pois a primeira partida da tabela de domingo não aconteceu em virtude da eliminação da equipe de Taquara Verde. Na primeira partida do domingo portanto os Parente venceram por 1 a 0 a Comercial Dirlei. Na seqüência Real Pesca venceu Luza Luzerna por 5 a 3. No penúltimo jogo da noite, a equipe do Olímpicos precisava da vitoria perante a CME Erval Velho já eliminada para poder brigar ainda pela classificação, mas com um jogo muito abaixo de sua normalidade a CME de Erval Velho venceu por 6 a 3.

E no ultimo jogo do final de semana a Associação Atlética Salto Veloso venceu por 3 a 0 o “CMC/IH, Tem, “ e com este resultado classificou-se para a próxima fase em primeiro lugar da chave H.

Queremos ainda informar as equipes participantes, que em caso de WO o regulamento da competição será executado. Principalmente no que se refere no Art. 12º - A equipe que perder por W.O., estará eliminada da competição.

§ Único – Ocorrendo W.O., todos os pontos da equipe infratora serão revertidos em favor de seus adversários ficando todos os jogos da fase que ocorreu o W.O., com o placar de 1 a 0 para efeitos de pontos. A equipe, dirigentes e atletas da equipe que caracterizar W.O. Ficarão suspensas por um ano de todas as competições promovidas pelo D.M.E de Salto Veloso.

E também no que se refere no Art. 25º - Todas as equipes que participarem da 2ª Copa Salto Veloso precisarão emitir um cheque caução e este cheque será cobrado:

a)    Caso a equipe deixe de comparecer a uma partida caracterizando W.O.
Portanto a CCO quer deixar claro que nos casos de WO, a punições serão feitas e firmemente cumpridas.

Para finalizar a primeira fase da Copa Salto Veloso terminara no próximo domingo dia 10, onde enfim serão conhecidos todos os classificados e eliminados da 2ª Copa Salto Veloso de Futsal.


Segue abaixo a tabela com os resultados deste final de semana:


Local: Ginásio Municipal sábado 02/04/2011






Hora

Mod.

Jogo

16:00
A
FEM
CME IOMERE
02 X 05
OLIMPICOS
17:00
G
MASC
EDER TATOO
04 X 05
CME IOMERE
18:00
F
MASC
CAISLAN
05 X 04
FME FRAIBURGO
19:00
A
FEM
AD AGUA DOCE
04 X 07
FME FRAIBURGO
20:00
G
MASC
SEMEK MACIEIRA
00 X 01
AD AGUA DOCE
21:00
B
VET
ASS. MASTER SV SERP
08 X 05
AD AGUA DOCE






Local: Ginásio Municipal domingo 03/04/2011






Hora

Mod.

Jogo

16:00
D
MASC
TAQUARA VERDE
0 X W
GALACTICOS
17:00
B
MASC
COMERCIAL DIRLEI
00 X 01
OS PARENTE
18:00
D
MASC
REAL PESCA
05 X 03
LUZA LUZERNA
19:00
H
MASC
OLIMPICOS
 03X 06
CME ERVAL VELHO
20:00
C
MASC
AASV
03 X 00
CME/ IH, TEM

Por: Paulo Eduardo Gonçalves da Silva “Tico-Tico” – Professor do DME Salto Veloso.

Diante da Unisul, Colégio Londrinense vence a primeira na Liga

O Colégio Londrinense/Sercomtel conquistou neste domingo (3/4) sua primeira vitória na história da Liga Futsal. Jogando no ginásio Moringão, em Londrina (PR), a equipe da casa goleou a Hipper Freios/Unisul por 8 a 3.

O resultado coloca a equipe na zona de classificação entre os 16 melhores do campeonato. O time chegou aos sete pontos, ocupando a 16ª posição na competição, dependendo do resultado do confronto entre Atlântico Apti UriErechim e Anápolis Futsal/SuperBolla, os paranaenses podem perder esta colocação.

A Unisul segue sem vencer na competição nacional. A equipe de Tubarão (SC) acumula dois pontos em cinco partidas, caindo para a lanterna da competição, com o mesmo número de pontos que a Krona/Joinville/DalPonte, mas levando desvantagem nos critérios de desempate.

A partida teve o placar aberto aos 4min07, quando Gordo fez 1 a 0 para os catarinenses. A vantagem, no entanto, durou pouco mais de um minuto. Tota igualou o marcador, aos 5min35. A virada veio dos pés de Diego, aos 8min07. Leandro fez o terceiro do Colégio Londrinense, aos 13min17, enquanto Magui fechou a contagem na primeira metade do jogo, aos 19min10.

Na etapa final, os donos da casa imprimiram um ritmo forte. Com menos de um minuto de bola rolando na segunda etapa eles marcaram mais dois gols. Diego, aos 20min19, e Tota, aos 20min49, colocaram o placar em 6 a 1.

Ariel chegou a descontar, aos 22min46, mas a resposta foi rápida e Tota balançou as redes pela terceira vez no confronto, fazendo 7 a 2, aos 23min37. Adi fez mais um aos 33min08, enquanto no minuto final, Maicky ainda descontou para o clube de Santa Catarina, aos 39min43: 8 a 3.

Na próxima terça-feira (5/4), as duas equipes voltarão a atuar pela Liga Futsal. A Unisul encara o Gazin/Oi/Penalty, em Umuarama (PR), às 20h15. Já os londrinenses irão até Joinville (SC), onde enfrentarão a Krona/Joinville/DalPonte, às 20 horas.