segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hoje tem Olifray com rodada curta mais nada diz que será fria

No Padre Biaggio:

19:00 FS MUNICIPAL FLORESTAL ORTIZ X MECANICA MACEDO

19:50 FS SUB 15 INDEPENDENTE X PONTE ALTA DO NORTE

20:40FS REGIONAL PONTE ALTA DO NORTE X VIZA SUPERMERC.

21:30 FS REGIONAL DISTRIBUIDOR ALIMENTOS HOFSTATER X TRANSCOELHO

No Jardim América:

19:00 Fs Sub 17 M Piazinhos SM x CRB São Miguel

19:50 Fs Senior M São Paulo SM X ACP/Contágil

20:40 Voleibol F Montana NZ Peças ''A'' x Montana NZ Peças ''B''

21:30 Voleibol M Montana NZ Peças ''A'' x Montana NZ Peças ''B''

Ulbra e Teresópolis duelam em busca da vitória na segunda fase

A terceira rodada do grupo A da segunda fase da Liga Futsal 2008 será aberta nesta segunda-feira (14/7). O duelo entre Ulbra/Suzano e Teresópolis/DalPonte, às 19h10, no Ginásio da Ulbra, em Canoas (RS), marca o primeiro confronto desta rodada da chave. As duas equipes ainda não venceram nesta etapa da competição e tentam se aproximar do líder do grupo, a Cortiana/UCS/AFF, que tem seis pontos.A situação dos gaúchos é mais confortável. Eles têm dois pontos, e podem assumir a vice-liderança do grupo se vencer. Já a equipe da serra fluminense perdeu as duas partidas que realizou na segunda fase da Liga. O time ocupa a lanterna da chave e precisa de pontos para subir na classificação e continuar sonhando com a classificação às quartas-de-final.No confronto entre as duas equipes na primeira fase, a Ulbra levou a melhor. Mesmo jogando no Ginásio Pedro Rage Jahara, o time bateu os teresopolitanos por 4 a 2, com gols de Marinho (2), Alexandre e Augusto, tendo Cazuza e Jorge Alex descontando para os anfitriões.Para o confronto desta segunda-feira, o técnico do Teresópolis, Paulo Mussalem, não poderá contar com o ala Maçarico, que tem quatro gols nesta edição da Liga Futsal. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já pelos lados da Ulbra, o comandante técnico, Miltinho, não tem problema de ordem disciplinar para escalar seu time. (Fonte Imprenssa Lga Futsal)

Unisul Vence e segue a frente na Liderança

A Unisul/Seguridade/Penalty confirmou seu bom momento e conseguiu nova vitória na segunda fase da Liga Futsal. Jogando no interior paulista, na cidade de Orlândia, os catarinenses foram bem e bateram a Intelli por 1 a 0, na noite deste sábado (12/7), no ginásio Maurício Leite de Moraes.Com o resultado a Unisul se manteve na liderança isolada da chave B da segunda fase da Liga Futsal 2008, alcançando os quinze pontos ganhos, ficando cada vez mais próximo da classificação à próxima fase do campeonato. Já a Intelli se manteve na quinta colocação, com seis pontos, um ponto atrás do Carlos Barbosa, quarto colocado.No primeiro tempo a partida começou muito movimentada. As duas equipes buscaram o ataque de forma intensa e os sistemas defensivos tiveram muito trabalho para evitar os gols. A Unisul corria mais perigo, pois sua defesa errava principalmente no posicionamento, o que obrigou o técnico Paulinho Gambier a pedir tempo e reorganizar as falhas.Os times continuaram buscando o ataque e as defesas tendo muito trabalho. Os catarinenses tiveram sua melhor chance para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Após um erro de Rômulo, que perdeu a bola no meio de quadra, Pakito avançou com o domínio da mesma e bateu na saída de Alê.O gol animou a Unisul que continuou atacando e por pouco não conseguiu ampliar o placar. Em jogada individual o mesmo Pakito chegou com liberdade à frente do gol da Intelli, mas desta feita o goleiro Alê realizou grande defesa, evitando o segundo gol da Unisul no confronto.Na seqüência do primeiro tempo os dois times ainda tentaram criar mais chances, mas acabaram não conseguindo marcar mais gols até o intervalo. Na segunda etapa as defesas continuaram se sobressaindo em relação aos ataques adversários e o placar continuou favorável aos catarinenses. Até o final do jogo a equipe da Intelli tentou o empate, porém o goleiro Ivan esteve em noite inspirada e evitou o gol paulista.

Domingo Movimentado na Olifray

Jogos de Domingo mais empolgantes que os de sábado e é claro com menos gente falando besteras.Abaixo resultado da rodada deste domingo em todos os ginásios.


Ginásio Padre Biaggio

14:00 FS SUB 13 RIO DAS ANTAS 01 X 10 EC AMARANTE

14:50 FS SUB 17 MARCOS OLSEN 16 X 00 EC AMARANTE

15:40 FS SUB 13 F MARCOS OLSEN 0X1 DRUMMOND/CETESC

16:30 FS SUB 20 M B TAMIRIS/N GAMES 7X4 DRUMMOND/CETESC

17:20 FS SUB 11 F MARCOS OLSEN 3 X 6 DRUMMOND/CETESC

18:10 FS SUB 17 M MARCOS OLSEN 7X0 RIO DAS ANTAS

19:00 FS REGIONAL M GALÁTICOS 9 X 2 MEC AMARANTE

19:50 FS REGIONAL M GRINGO AUT 6 X3 PROG MULTI MARCAS/ F. IDEAL

Ginásio do Jardim América:

14:00 FS SUB 11 ZABLOSKI 2X3 CETREFF/GER ALEGRIA A

14:50 FS SUB 09 DRUMMOND/CETESC 0X8 MARCOS OLSEN

15:40 FS MAMADEIRA MIRANDINHA 2X7 DRUMMOND/CETESC

16:30 FS SUB 07 LOJAS PLACIDIO 10X3 DRUMMOND/CETESC

17:20 FS MUNICIPAL MONTANA/NZ PÇ 9 X 7 ANG’S CAR/AESLI

18:10 FS LIVRE F FAXINAL/ZABLOSKI 2 X 5 ZABLOSKI

19:00 FS MUNICIPAL ARSENAL 5X5 C.A.V.P D

19:50 FS MUNICIPAL M BAZUCA/CONCEITO AUT 4X4 FAXINAL ZABLOSKI