quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Retomada as atividades do Projeto Esporte Bemlegal em 2009

Domingo (22) o Projeto Esporte Bemlegal – PEB retomou suas atividades,estiveram presentes 05 educadores do coletivo da APAFEC e 40 crianças,adolescentes e jovens que integram o PEB em 2009. Este ano o PEB estarábaseado nas seguintes atividades: Oficinas de FUTSAL coordenadas peloeducador Paulo Eduardo Gonçalves. Oficinas de XADREZ coordenadas peloseducadores Vilmar Martins e Beatriz dos Santos. E nas oficinas de CIDADANIAcoordenadas pelos educadores Juliana da Cruz e Jilson Souza.

Neste ano o Projeto Esporte Bemlegal – PEB completa 07 anos deatividades, tornando-se assim o projeto esportivo para inclusão socialmais antigo do município. “Gostamos sempre de lembrar que o PEB e aAPAFEC não tem vinculo político-partidário com nenhum dos partidospolíticos que atuam em nosso município, nossa função primeira é formarcidadãos conscientes de seu papel na sociedade, utilizando o esporte eoutros meios como instrumento”, comenta João Leandro da direção daAPAFEC.

O PEB é o projeto social/esportivo que deu origem a APAFEC, nos últimos06 anos participaram do PEB aproximadamente 450 crianças, adolescentes ejovens de 07 a 18 anos. As inscrições para novos integrantes seguemabertas até o dia 23 de março do corrente ano.

Contatos: apafec@apafec.org.br

Escritório da APAFECRua: Argentina nº 203, bairro Jardim AméricaPiso 01, sala 01Fraiburgo – SCCEP:89580-000Fone: (49) 3246 – 4648

Sala de Inclusão DigitalRua: Avenida Pedro GianelloS/Nº em anexo ao Pavilhão da Igreja CatólicaBairro: São MiguelCEP:89580-000

Torneio de Xadrez da UnC-Caçador

Dia 21 de fevereiro, foi realizado o 1º Torneio oficial do Projeto Permanente de Extensão e Assistência Social UnC de Preto e Branco. A classificação final foi a seguinte:

Categoria Sub 18

1º NICOLAS REIS

2º WILIAN DOMINGUES

3º MAIKON K. FERRAIS DE FREITAS

Categoria Sub 14

1º PEDRO H. FERLIN,

2º GUILHERME PERETTO

3º DANIEL FERNANDES

Categoria Sub 8

1º MAICON BIANCH

2º YESSAMIN DE MORAES

3º JOÃO EDUARDO SALAMONI