quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desfalcada, Malwee/Cimed segue treinando

Os oito convocados da Malwee/Cimed (SC) que representarão a seleção brasileira no Desafio Internacional de futsal entre Brasil e Argentina, que ocorrerá nos dias 22 e 24 de agosto, em Manaus (AM) e Anápolis (GO), respectivamente, viajaram na manhã desta quarta-feira (18/8) e já estão na capital do Amazonas.

Falcão, Tiago, Lenísio, Valdin e Neto são os cinco jogadores da equipe jaraguaense convocados pelo treinador Marcos Sorato, e de acordo com o ala Falcão, eleito por duas vezes o melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA, a convocação coroa o bom momento que todos os atletas passam pelo clube.

“Apesar de estarmos seguidamente nas convocações estamos passando pela melhor fase com nossa equipe este ano e individualmente também cada um está mostrando seu valor, por isso vejo este momento na seleção de uma forma especial”, revelou Falcão.

E para corroborar com as palavras do capitão do time catarinense, fora das quadras a Malwee/Cimed também está representada com alguns de seus profissionais da comissão técnica. João Romano, preparador físico, Fred Antunes, preparador de goleiros, e o massoterapeuta Mauricio Leandro também foram convocados e viajaram com os atletas.

Enquanto parte da equipe serve à seleção nacional, os demais jogadores treinam em Jaraguá do Sul para tentar manter os 100% de aproveitamento na segunda fase da Liga Futsal 2010, e o próximo desafio será no dia 27 de agosto, frente à Intelli, em Orlândia (SP). Para este jogo, o grupo que foi convocado seguirá direto para o interior de São Paulo, onde encontrará os jogadores que não foram convocados.

Com colaboração de Denis Borges