quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Confira como foi a rodada desta quarta-feira

4ª Rodada – 11/02

SUB-13 – Tamandaré/Laurentino 2 x 2 FMD Rio do Sul

SUB-13 – Floresta/Pomerode 4 x 3 Pouso Redondo

SUB-13 – Grupo B – Situação após duas rodadas:
1º FMD Rio do Sul 4 (2 GS)
2º Tamandaré/Laurentino 4 (3 GS)
3º Floresta/Pomerode 3
4º Pouso Redondo 0

LIVRE

FMD Aurora 6 x 1 CME Agrolândia

Moitas/Proaço 6 x 2 CME Agronômica

CME Trombudo Central 3 x 6 Berlanda/cesca Center/PAN

Líder Lar/Santa Cecília 7 x 4 CME Taió

Peço despulpas pelo atraso das postagens de hoje.Estou na estrada e com o acesso a internet em dificuldade por ser interior onde me encontrarei até o próximo domingo,desde já agradeço pelo compreessão.

Romano intensifica rotina de treinamentos físicos na Malwee

Foram dezessete dias de trabalhos e um amistoso, que ocorreu no último sábado (7/2), em São Joaquim (SC), vitória da Malwee pelo placar de 7 a 4. Neste período foram priorizadas a base aeróbia, cardiorrespiratória e composição corporal. Agora o grupo passa por uma fase de transição, momento no qual o objetivo também é alterado.

"Neste momento nós deixamos um pouco de lado a melhora na composição corporal e na base aeróbia, que já foram trabalhadas, para melhorar a velocidade, resistência de velocidade e força explosiva", afirmou Romano. Com quatro amistosos pela frente, o grupo segue treinando forte, mas a melhora não deve ser percebida de imediato. "Ainda é muito cedo. É preciso obter uma sequência maior para que este trabalho apareça, mas já para a Superliga (3 a 7 de março), acredito que os atletas apresentarão uma melhora significativa", finalizou o preparador físico.