quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Zagueiro e atacante do CAC no time de Ronaldinho Gaucho.

CAC manda dois atletas da base sub 17 para o Porto Alegre F.C

Embarcaram nesta quarta feira e chegaram nesta quinta feira pela manhã à Porto Alegre onde se apresentam ao Clube da capital gaucha, os garotos Edevandro Perego de 16 anos e Matheus Maculan de 17, foram dois destaques na temporada passada do Caçador Atlético Clube, poderão fazer parte do elenco Junior da mais nova força do futebol gaucho neste ano.

O Porto Alegre Futebol Clube que conquistou a segunda divisão do gauchão em 2009, quer se tornar a terceira força do futebol do Rio Grande do Sul, o clube foi criado pelo ex-jogador, empresário e irmão de Ronaldinho Gaucho, Assis e o mesmo é quem mantém o PAFC.

Esse é um primeiro passo que estamos dando firmar uma parceria com o Porto Alegre e quem sabe criarmos um intercambio entre nossos Clubes, lembrando que nos próximos dias estaremos em Porto Alegre para estreitarmos esta relação.

Esperamos que os meninos aproveitem essa grande oportunidade que esta sendo dada à eles já que estarão diante de uma grande vitrine que é o futebol gaucho e mais ainda num clube que pertence à um dos maiores jogadores do mundo, falou o Presidente Gonçalves Junior do CAC.

História antiga

Os bastidores do esporte dificilmente vêm à tona. Quando aparecem, porém, fica escancarada a característica dos atores envolvidos, dos negócios e negociatas que envolvem o esporte e da troca de favores calcada na base do "me ajuda que eu te ajudo".

Futsal tem congresso em fevereiro

A Federação Catarinense de Futsal marcou para fevereiro a reunião de organização da Copa Santa Catarina, primeiro evento de 2010.

A Federação Catarinense de Futsal marcou para dia 9 de fevereiro a reunião de organização do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão e Divisão Especial.

O encontro será realizado a tarde na sede da Federação em Florianópolis. A primeira competição de 2010 será a Copa Santa Catarina que deve iniciar nos primeiros dias de março. O evento será preparatório para as equipes visando o estadual. A cidade sede deverá ser definida conforme o ranking da competição de 2009.