segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Malwee Futsal faz avaliação física em seus atletas

Voltando ao intenso ritmo de treinamento, os atletas da Malwee Futsal tiveram um fim de semana puxado de trabalhos, que seguiram nesta segunda-feira (26/1), com avaliação física na Academia Vitta, no período da manhã.

O trabalho, que envolve grande parte da comissão técnica, é comandado pelo preparador físico João Romano e dura cerca de quinze minutos para cada atleta. O objetivo é conhecer o nível em que os jogadores se encontram depois das férias e servirá de parâmetro para os trabalhos futuros.

Seguindo a rotina adotada para esta época, o grupo treinará ainda no período da tarde, quando terá trabalho com bola em seu reencontro com a Arena Jaraguá, onde esteve pela última vez no dia 19 de dezembro, quando conquistou a Taça Brasil pela sexta vez consecutiva.

Além de jogadores e comissão técnica, também acompanham de perto cada detalhe da preparação os 55 estagiários que chegaram de todas as regiões do Brasil e do exterior para conhecer os segredos da equipe que está entre as maiores vencedoras do futsal de todos os tempos.