segunda-feira, 24 de maio de 2010

GAROTADA COMPARECE NO PENEIRÃO DO CAÇADOR A.C

Oito atletas foram selecionados

O Caçador Atlético Clube/Marcos Olsen realizaram no inicio da tarde deste domingo (23) mais uma avaliação, desta vez foi para categoria sub 13. Mais de 20 garotos compareceram acompanhados de seus pais para serem avaliados, sendo que o Coordenador do Clube Professor Cristiano Dragger selecionou oito meninos que passarão por mais um período de testes com a equipe de rendimento do CAC.

Nenhum atleta foi dispensado e sim, serão ser encaminhados para o projeto em que o Tricolor tem em parceria com FMEC “bom de bola – bom de escola” o qual esta sendo implantando no SESI, Rancho fundo, Sincol e Cesmar antigo Seminário, coordenado pelos Professores Zeca, Délcio, Paulinho e Hermes.

O Caçador Atlético Clube convida ainda os meninos que já participaram no ano passado dessa categoria para comparecerem na próxima semana no estádio municipal pela manhã ou a tarde na pista Olímpica

Basquete de Joinville joga mal mas se classifica para a semifinal dos Jabs

Jogo contra o Cabo Frio só foi decidido no último quarto de jogo por 67 a 61

O time de basquete masculino de Joinville fez um jogo muito irregular na tarde desta segunda-feira, dia 24, mas conseguiu uma vitória em cima do time de Cabo Frio (RJ) pelos Jogos Abertos Brasileiros, que acontecem na cidade de Cuiabá (MT). Com a vitória por 67 a 61, o grupo catarinense se classificou para a semifinal da modalidade que acontece nesta terça-feira.

No ginásio do SESC, em Cuiabá, o que se viu foi uma partida ruim e elevado desperdício de arremessos da equipe catarinense. Apesar da qualidade técnica do grupo, os jogadores estavam cansados e o rodízio de atletas acabou não surtindo efeito em função da sequência de erros e instabilidade dos seus atletas.

O time começou o primeiro quarto com uma vantagem de 10 pontos no placar, mas aos poucos foi cedendo pontos e permitindo que o time fluminense encostasse no placar. E assim o jogo foi seguindo até o final, com inúmeros erros de ambos os lados. Só a três minutos do final da partida é que o time joinvilense conseguiu estabilizar o jogo e abrir uma pequena margem.

O basquete feminino de Blumenau também garantiu vaga na semifinal nesta segunda-feira depois de vencer a sua segunda partida, contra o Uberaba (MG) por 68 a 42.

Fonte:Assessoria Fesporte

Derrota na segunda rodada custou classificação do futsal masculino de SC


A primeira derrota catarinense nos Jabs, nas modalidades de quadra, aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) no futsal masculino. O time de Chapecó praticamente deu adeus à classificação para a semifinal da disputa, já que esta modalidade tem três chaves de 3 equipes, apenas o primeiro colocado de cada uma delas, além do segundo melhor entre as três chaves seguem na disputa.

O time de Chapecó estreou no domingo, dia 23 com uma vitória por 4 a 0 em cima do Colatina (ES), mas precisava da vitória nesta segunda para se garantir na próxima fase.

Cláudia Sanz

Primeira Divisão: Rio do Sul vence Videira

A FMD Rio do Sul ainda não sabe o que é perder no Estadual. Na noite do último sábado, dia 22, a equipe riossulense venceu, de virada, a ADV Videira por 5 a 4. A partida foi realizada no ginásio Artenir Werner que recebeu um bom público.


Jogo:


O confronto começou equilibrado e os times criaram boas oportunidades. Aos 3:10s, Videira aproveitou um deslize da defesa riossulense e abriu o placar com Edinho. O time da casa não se abateu e aos 6:42s empatou com Robinho.


Na sequência aos 7:29s, os visitantes voltaram à frente do marcador com Betinho. Não demorou e Videira anotou mais um aos 11:26s com Cris. Até o fim do primeiro tempo os donos da casa partiram para cima em busca do placar. A 20 segundos do fim, Rio do Sul descontou com Ceccatto para encerrar a primeira etapa em 3 a 2.


O segundo tempo iniciou e os riossulenses foram para o ataque e criaram várias chances. Já Videira se defendia bem e jogava nos contra ataques. Mas, os visitantes não suportaram a pressão. Após cobrança de escanteio Fabão marcou de cabeça e empatou a partida aos 6:40s.


A vantagem não durou muito. Aos 9:29s, Rio do Sul errou na saída de bola e Cris anotou o segundo dele no jogo e deixou o placar em 4 a 3. A partida ficou eletrizante e nervosa. Videira começou a passar a bola para os riossulenses partirem para cima. A tática deu errado. Em dois minutos, aos 15 e 17, Andy virou o jogo e deixou a partida em 5 a 4.


O treinador da ADV, João Carlos Cruz, colocou o goleiro linha. Porém as chances criadas esbarraram nas defesas do goleiro Léo ou foram tiradas pela equipe de Rio do Sul. Final de confronto: 5 a 4.


Entrevistas:


Treinador da FMD, Douglas Pierrotti: "Nós jogamos contra uma equipe qualificada e favorita ao título. O importante foi à gente ter a recuperação quando o placar estava contrário e com tranquilidade e equilíbrio o time buscou o placar. Além disso, era briga direta na classificação. Quando não dá tecnicamente o grupo vai na raça. "


Léo (Rio do Sul): "Essa vitória dá muita moral psra o time na busca pela classificação para Divisão Especial. É sempre bom ganhar de uma forte equipe como Videira."

Andy (Rio do Sul): "Graças a Deus consegui ajudar o grupo marcando os gols da vitória. Mas vamos trabalhar forte essa semana e no sábado temos um duelo difícil em Caçador."


Classificação:


Com a vitória a FMD Rio do Sul está na segunda posição com 10 pontos, dois a menos que o líder Moitas. Na próxima rodada, o time enfrenta o Napoli, de Caçador, fora de casa, no sábado, dia 29.

Demais resultados:


AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN 5 x 8 AD Saudades Jeca Dray

Futsal Schumann de Seara 2 x 2 ADESP/Colonia/Pinhalzinho

Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME 2 x 1 Grêmio Falcões/H. D´ Oeste


Fonte:Esporte Alto Vale

Vôlei feminino de Pomerode está na semifinal dos Jabs

Equipe venceu sua terceira partida nesta segunda e agora aguarda adversário

O time de vôlei feminino de Pomerode, que representa Santa Catarina nos Jogos Abertos Brasileiros, em Cuiabá, confirmou nesta segunda-feira, sua classificação para a semifinal da disputa. A equipe venceu suas três partidas da fase classificatória e aguarda os demais resultados da rodada para saber quem será seu adversário no jogo desta terça-feira (25) pela manhã, com horário ainda a ser confirmado.

Na manhã desta segunda-feira, o time catarinense enfrentou a equipe de Uberlândia (MG) e venceu com facilidade por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/17.

Segundo o técnico Luis Fernando Passig o time está crescendo na competição e vem conseguindo acertar detalhes que foram falhos nas primeiras partida, inclusive o entrosamento, já que algumas atletas foram recém incorporadas ao grupo, como é o caso de Luciane e Bruna (centrais) além de Luciana Moura (levantadora) e Puli (ponteira).

“Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, disse ele referindo-se a próxima partida pela semifinal que pode ser contra a equipe de Ponta Grossa (PR). O time paranaense jogava na tarde desta sexta, buscando a classificação para o cruzamento.

No vôlei masculino, os meninos de Blumenau jogaram sua primeira partida na noite do domingo e o jogo quase se estendeu pela madrugada devido ao atraso das demais partidas. Blumenau enfrentou o time de Lucas do Rio Verde (GO) e venceu por 3 a 0 (25/12, 25/19, 25/19). Nesta segunda–feira, 24 de maio, a equipe voltaria a jogar, mas novamente o jogo promete ir até tarde da noite já que o confronto contra Três Lagoas (MG) está marcado para as 21h30min.

Fonte:Assessoria de Comunicação Fesporte