quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oliza 2009

Começou ontem em Fraiburgo a 3ª Oliza"Olimpiadas ZAbloski",competição está que é promovida pelo professor Sapuca.

A competição este ano está tendo um grand número de participantes em todas as categorias,só lembrando que está grande competição não tem apenas o futsal em disputa ainda tem o Voleibol,handebol, bocha e os jogos de mesa.

Estaremos fazendo uma boa cobertura sobre está competição fiquem ligados no blog do pineiro.

Diadora lança nova tecnologia para tênis de corrida

A marca italiana, DIADORA consagrada no mercado pelo desenvolvimento de produtos para o esporte Tênis, apresenta uma nova linha - A Aros.

Desenvolvida com vocação para o running, a linha Aros foi elaborada para atletas de corrida e para os amantes da caminhada. Possui atributos aplicados ao produto que garantem mais conforto e estabilidade. A entresola e a palmilha com tecnologia EVA HMC, preservam a integridade e estrutura do solado. A sola de borracha de alta resistência com sistema HPR conduz a pisada evitando torções e alinhando as pressões exercidas pelo pé no calçado proporcionando mais estabilidade, performance e garantindo menor desgaste e maior aderência.

Dentre as tecnologias aplicadas na construção dessa linha destacam-se a NITRAL TECHNOLOGY e a DRY VENT SYSTEM.

“NITRAL TECHNOLOGY”

A tecnologia Nitral é um composto emborrachado com elevado grau de absorção de impacto aplicada nos calçados que garante maior conforto e resistência nas práticas esportivas. Trate-se de pilares (Tube) distribuídos na parte do calcanhar que agem como suporte; conforme a pisada, eles se deformam amortecendo e evitando as vibrações, tornando-o mais macio e resiliente. É uma tecnologia aparente que recria o efeito de molas, ajudando o desempenho do atleta.

“DRY VENT SYSTEM”

Um sistema de arejamento que percorre o cabedal, permite uma melhor troca de calor e evita a umidade nos pés durante o uso. Isso é possível, graças a aplicação dos dois tipos de produtos na proporção correta. Na parte externa recebeu material sintético e, na parte interna o material de nylon, proporcionando assim, um resultado muito eficiente e inovador.

A grande preocupação da marca em oferecer calçados para o segmento Running foi o de desenvolver um produto altamente tecnológico com design moderno, seguindo as prerrogativas da marca italiana.

A coleção AROS é composta por oito modelos, são eles: o Forzza; Competizione; Trainer; Montego; Tornante; Attive; Future e o Setter.