domingo, 3 de agosto de 2008

Finais da Olifray ocorrem hoje em Fraiburgo

Hoje a tarde nas dependências do Ginásio Padre Biaggio Simonetti acontece as finais da Olifray e os jogos para hoje a tarde são os seguintes:

13:30 FS SUB 15 UNOESC / CORONETTI X DRUMMOND/CETESC

14:20 FS SUB 11 MARCOS OLSEN X DRUMMOND/CETESC No Fem

15:10 FS SUB 13 MARCOS OLSEN X DRUMMOND/CETESC

16:00 FS MAMADEIRA M MIRANDINHA X DRUMMOND/CETESC

16:50 FS SUB 17 MARCOS OLSEN X RIO DAS ANTAS17:40

FS SUB 09 MARCOS OLSEN X GERAÇÃO ALEGRIA/CETREFF

18:30 FS MUNICIPAL M GRINGO AUTOMÓVEIS X ARSENAL/MERCEARIA SÃO SEBASTIÃO

19:20 FS SUB 07 M LOJAS PLACIDIO X DRUMMOND/CETESC

20:10 FS REGIONAL M PONTE ALTA DO NORTE X TRANSCOELHO

Só lembrando que segundo a CCO da Olifray o Colégio Carlos Drumond já é campeão Geral desta edição, nas partidas de hoje apenas será decidida sua pontuação final e de todas as equipes os jogos do livre Municipal e Regioanal tem transmissão da Rádio Fraiburgo Am 710.

Unisul vence o CER Atlâmtico e garante o primeiro lugar do Grupo B

Garantindo o primeiro lugar do Grupo B, a Unisul/Seguridade/Penalty derrotou o CER Atlântico por 4 a 3, na noite deste sábado (2/8), no último jogo da segunda fase da Liga Futsal. O confronto ocorreu no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Com essa vitória, a equipe catarinense encerra a segunda etapa da Liga Futsal com 23 pontos, na primeira colocação do Grupo B, garantindo o direito de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. A equipe catarinense espera o resultado da Chave A para conhecer seu adversário na próxima fase do campeonato. Enquanto a Unisul comemora a classificação e a primeira colocação do grupo, o CER Atlântico encerra sua participação na Liga Futsal com apenas três pontos nessa segunda fase. Em dez jogos, conseguiu apenas uma vitória, somando três pontos. Agora a equipe gaúcha tem todas suas atenções voltadas para a disputa do Campeonato Gaúcho Série Ouro. Apesar das diferenças de pontuação na tabela, o jogo foi equilibrado desde o primeiro minuto. O time da casa buscava o gol, mas encontrava pela frente uma forte marcação da equipe de Erechim. Aos 15 minutos, Gerson conseguiu furar o bloqueio e balançar as redes em favor da Unisul. Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção. Cabreúva ampliou para o time catarinense, aos 22 minutos, entretanto os gaúchos não se entregaram e continuaram procurando o gol. Renan diminuiu em favor da equipe de Erechim, ensaiando uma reação. Em seguida, a equipe catarinense imprimiu o ritmo de quem tem a melhor campanha do Grupo B na segunda fase da Liga Futsal e marcou dois gols, ampliando a vantagem, com Christian e Ivan, aos 36 minutos. Ainda deu tempo para o time gaúcho descontar, com dois gols de Tininho, aos 38 e 39 minutos. Restando menos de um minuto, a Unisul tocou bola e esperou o tempo passar para comemorar mais uma vitória na competição.