quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Autódromo de Chapecó terá prova de 100 milhas dias 08 e 09

A prova 100 milhas de Chapecó, que estava prevista para os últimos dias 11 e 12 no autódromo de Chapecó e foi transferida devido às condições do tempo, já tem nova data. Conforme decisão da diretoria do Automóvel Clube de Chapecó, a programação será desenvolvida nos próximos dias 8 e 9 de novembro.

No mesmo final de semana, no sábado à noite, ocorrerá a quarta e última etapa do “Racha 2008 - Regional de Arrancada”. Após a arrancada noturna será realizada na área de camping do autódromo a festa eletrônica Octopus - Encontro de Pick-ups Volume 1, com a presença DJs.

A última etapa do “Racha 2008 - Regional de Arrancada” foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro. Com a participação de pilotos de carros, em 13 categorias, e de motos, em três categorias, essa competição teve a primeira etapa realizada em 29 e 30 de março e a segunda em 10 e 11 de maio. Já a primeira prova de longa duração, no percurso de 100 milhas , ocorreu nos dias 10 e 11 de maio e reuniu mais de 20 pilotos.

Projeto Social da UnC-Caçador incentivando o esporte

A UnC-Caçador, através do Projeto Permanente de Extensão e Assistência Social: Amigos do Handebol, com apoio da Fundação Municipal de Esportes e a Associação Caçadorense de Handebol inicia neste final de semana o 1° Campeonato Caçadorense de Handebol sub 13, sub 15, sub 17 anos e Livre masculino e feminino.

Um total de 38 equipes estão inscritas, divididas entre os dois naipes envolvendo cerca de 530 alunos/atletas de 11 a 17 anos e cerca de 150 atletas na categoria livre totalizando em torno de 700 pessoas envolvidas na competição de várias localidades de Caçador.

De acordo com o coordenador do projeto, professor Leandro Martelo o objetivo do evento é divulgar o Projeto da UnC-Caçador Amigos do Handebol e a modalidade, fazendo com que os atletas e os ex-atletas pratiquem cada vez mais o handebol, além de integrar a família que poderá assistir os jogos nos finais de semana. As partidas iniciam nesse final de semana com a categoria sub 13 anos nos dois naipes.