terça-feira, 13 de abril de 2010

COPA REGIONAL DOS CAMPEÕES

Ipiranga de Sede Etelvina e São Luiz de Rio das Antas são os dois finalistas da Copa Regional dos Campeões na categoria adulta. O Ipiranga passou pelo São Roque de Arroio Trinta, enquanto que o São Luiz eliminou o Movest/Transcoelho de Fraiburgo.

No sábado (10) O São Luiz jogava pelo empate dentro de seus domínios para chegar a final. Mesmo com a vantagem do regulamento o time do professor Cigano foi pra cima do adversário e conseguiu abrir o marcador com Bibico. Na segunda etapa o Movest/Transcoelho voltou melhor, chegou a perder um pênalti com Donizete e chegou ao empate com Galardão. Mas o excesso de mudanças do treinado Valdir Aquino prejudicou a equipe fraiburguense, pois tirou de jogo peças decisivas com Janrie, Donizete e Jackson. No final o 1 a 1 garantiu o São Luiz na final.

No domingo (11) quem tinha ampla vantagem era o Ipiranga de Sede Etelvina, que além de decidir em casa podia perder por um gol de diferença, já que havia vencido a primeira partida da semifinal. Durante toda a primeira etapa o São Roque dominou o jogo e criou as principais chances. A superioridade se transformou em gol quando Robertinho deixou sua marca. Na segunda etapa os donos da casa voltaram melhor e passaram a pressionar. Cleber, do São Roque, foi expulso e as coisas facilitaram ainda mais. Leandro do Ipiranga também foi expulso e no final Jaison e Valerio receberam cartão amarelo. No apagar das luzes o Ipiranga chegou ao gol de empate e se garantiu na grande decisão.

Fonte:Boteco do Pardal