quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seleção tem recepção calorosa em Manaus

A Seleção Brasileira de Futsal desembarcou no inicio da tarde desta quarta-feira (18/8), em Manaus (AM). Jogadores e membros da comissão técnica foram recebidos por vários torcedores, dando uma mostra de como será a estada do time em solo amazonense. No domingo (22/8), a equipe enfrenta a Argentina, no primeiro confronto do Desafio Internacional de Futsal.

Mais de 10 mil torcedores são esperados para o confronto na Arena Amadeu Teixeira e pelo que se viu no desembarque do time verde-amarelo, a passagem da Seleção Brasileira por Manaus promete ser histórica. Além desta partida, os dois países voltam a se enfrentar na terça-feira (24/8), em Anápolis (GO).

Para o fixo Neto, da Malwee/Cimed, a recepção manauara impressionou.Já tenho vários anos de experiência com a Seleção Brasileira e não me lembro de uma mobilização tão grande de imprensa e torcida em uma chegada nossa em uma cidade, realmente foi algo diferente e bastante gratificante, comentou o jogador, de 28 anos.

Neto quer retribuir a boa receptividade do público de Manaus com uma boa atuação no domingo.A motivação de quem está aqui é sempre a máxima, afinal, defender o futsal do Brasil é uma grande honra e vamos nos empenhar para conseguir a vitória, destacou o fixo, que voltou a atuar no futsal brasileiro após uma passagem de cinco anos pelo Inter Movistar, da Espanha.

Sobre a Argentina, Neto espera um confronto complicado.Apesar da renovação da equipe deles, o estilo de jogo deve ser mantido, com uma marcação muito forte e a aposta, por parte deles, nos contragolpes, por isso devemos estar muito atentos para não sermos surpreendidos", analisou.