quinta-feira, 31 de julho de 2008

Olifray já tem alguns Campeões definidos

Na noite desta quarta -feira no Ginásio do Jardim América, houve a final na categoria sub 20 masc entre as equipes Ipoméia e Unoesc/Coronetti onde está perdeu pelo placar de 4x3 assim sagrando campeã desta 8ª Olifray a equipe de ipoméis nesta categoria.

No final de semana também houve as finais do Sub 11 onde o Colégio Carlos Drumond sagrou-se campeão ao derrotar a equipe da Estofaria Fantin de Videira, pelo placar de 8 x 2.

E hoje tem mais uma final agora do livre feminino onde jogam no Ginásio Padre Biaggio Simonetti, as equipes Unoesc/Educação Fisica de Videira e Supermercado Zabloski.
Concerteza é aguardado grande público no Biaggio afinal as meninas de Videira que junto deste grupo tem as meninas do Génizio, Luana e Cássia e é muito esperado seus grandes dribles desconcertantes.A final está prevista para ter inicio as 20:55 e a Comissão Organizadora desde já agradece ao público que vem comparecendo aos Ginásios onde os jogos vem sendo realizados.

Tem gente que não gosta que escrevo

Alguém lenbra ou sabe o que siguinifica o ''fake'', é uam pessoa que faz um perfil de orkut que não é o seu e junto disto faz tudo parecer ser o que não é como falssas fotos ou de outras pessoas o que está no perfil,enfim ''fake'', é um farçante.Dai na tarde de hoje recebi no meu orkut o convite de um tal de ''Juca tone '', dizendo prá min adiciona-lo no meu orkut que teria um assunto sério para falar comigo, eu mesmo desconfiando muito adicionei dai o cara vem e me diz que eu não aproveito as oportunidades que tenho e não sei mais o que sóh ladainha, disse que deveria postar matéirias de nossa região por que eu somente sentava o pau em dirigente e que deveria saber escrever só demagogia barata.

Dai te respondo o engraçado quero que tu me mostre em que dirigente eu ''sentei o pau'',e quero que mostre também onde que não tem postagens da região.concertza é mais um magoado,de tantos que tem por ai e com concerteza tem algum ligamento com o comcorrente néh!
um abraço a todos e todos tenham uma boa tarde e tomemos cuidados com os fakes.

Cortiana e Malwee voltam a se enfrentar no returno

Um dos jogos mais esperados da segunda fase da Liga Futsal 2008 será realizado na noite desta quinta-feira (30/7), em Farroupilha, região serrana do Rio Grande do Sul. Embalado e já classificado, o time da Cortiana/UCS/AFF encara a Malwee Futsal a partir das 19h30, no ginásio Saturno.O confronto poderá ter ares de revanche, já que a Malwee foi derrotada no turno da chave A da segunda fase da competição nacional, jogando em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, pelo placar de 6 a 3, impondo ao clube catarinense sua primeira derrota com a equipe profissional na Arena Jaraguá.Como a Cortiana já está garantida para a terceira fase da competição, o técnico Vander Iacovino poderá poupar alguns atletas para a partida. "Vamos fazer essas últimas partidas já sem a preocupação em classificar. Apesar disso, os demais times não vão precisar das vitórias e as partidas deverão ser difíceis", explica.Pelo lado da Malwee o que tem incomodado o técnico Fernando Ferreti são os desfalques do time. Para esta partida diante da Cortiana, serão vários os desfalques, entre eles Falcão, com uma lesão no ombro, e Lenísio, que se recupera de outra lesão já há alguns dias.Além deles, o técnico da Malwee também não contará com Chico e Leco. Os dois fixos da equipe catarinense cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante da V&M Minas. Os catarinenses precisam de mais uma vitória para se aproximarem da classificação.

CER Atlântico foca atenções pelo Estadual

Após uma má atuação na segunda fase da Liga Futsal, na qual acabou sendo derrotada em oito das nove partidas que disputou, o CER Atlântico parece ter chacoalhado a poeira e vai tentando dar a volta por cima da disputa do Campeonato Gaúcho de Futsal, na qual teve partida disputada na noite desta terça-feira (29/7).Jogando em Erechim, a equipe gaúcha foi bem e bateu o Três Coroas Futsal pelo placar de 5 a 0, demonstrando em quadra o que o técnico Cigano definiu como "uma nova equipe, que aprendeu muito com as derrotas."Como o técnico mesmo revelou em sua entrevista pós-jogo, a equipe se portou de maneira muito diferente em relação aos fracassos ocorridos nos jogos da segunda fase da Liga Futsal. Com uma boa cadência e ataques controlados a equipe verde-rubra mostrou que aprendeu muito com os tropeços na competição nacional.Após a vitória o técnico Cigano lamentou ainda os gols perdidos, mas destacou a melhora no desempenho da equipe. "Nosso time jogou muito bem esta noite, mostramos mais uma vez a cara do Atlântico guerreiro em casa. Mas ainda temos muito a melhorar. Não podemos perder as chances que temos, pois em outras oportunidades poderão nos fazer falta", concluiu.Os gols erexinenses foram marcados por Ferrão, em duas oportunidades, Jackson, também por duas vezes e por Tininho, enquanto o Três Coroas utilizava o goleiro-linha. Agora o 'Galo' volta a jogar no sábado, quando vai a Tubarão (SC) enfrentar a Unisul, em sua última partida pela Liga Futsal 2008.

Com informações de Rodrigo Vargas

RCG/Banespa já se planeja para a terceira fase

Já classificada para a próxima fase, a RCG/Banespa se prepara para disputar as quartas de final. Entretanto, a equipe de Garça não quer saber de abrir mão de mais uma vitória na última partida desta etapa da Liga Futsal. O adversário será o Petrópolis e uma vitória diante da equipe fluminense lhe dará o direito de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa. "Apesar de já estarmos classificados, não podemos abrir mão de uma vitória no último jogo. Temos ter terminar a segunda fase em uma boa colocação para conseguirmos trazer para o nosso ginásio segundo jogo", explica o supervisor Ivan. A equipe de Garça está acostumada a esse tipo de disputa, já que nos campeonatos disputados no Estado de São Paulo ocorre o sistema de playoffs. Paulinho e Edgar serão os desfalques da equipe no jogo contra o Petrópolis. Os dois estão suspensos. Pela primeira vez, a equipe comandada pelo técnico Tuca chega entre os oitos primeiros da Liga Futsal. A posição inédita confirma todo o planejamento e preparação da equipe, desde o início do ano. "O time tem correspondido com todo o nosso trabalho. Fizemos uma boa primeira fase e seguimos bem na segunda fase, conseguindo a classificação com uma rodada de antecedência. A equipe está tranqüila e focada para chegarmos longe na Liga Futsal deste ano", finaliza o supervisor.

Joinville empata em casa e se complica no grupo A

Não foi na noite desta quarta-feira (30/7) que o Joinville/Krona/DalPonte (SC) embalou no grupo A da segunda fase da Liga Futsal 2008. Atuando sem criatividade no ataque, o JEC empatou com a V&M Minas (MG), 1 a 1, no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC). Com a igualdade no placar, a agremiação catarinense se complicou na competição nacional. O Minas continua na quarta posição no grupo, agora com nove pontos.A primeira etapa foi equilibrada, com poucas oportunidades de gols. Contando com o apoio do torcedor tricolor, o JEC criava as melhores jogadas ofensivas. Marcando com eficiência, a equipe mineira encontrava dificuldades no ataque, saindo apenas em jogadas de contra-ataques. O Joinville pecava na falta de criatividade das jogadas.Após o intervalo, precisando da vitória, catarinenses e mineiros se lançaram ao ataque. Melhor organizado em quadra, o Joinville se arriscava com mais eficiência.Aos 26min48, caiu o primeiro zero no placar. O jovem ala Murilo aproveitou toque rasteiro pela ala direita e completou de bico para o fundo da rede defendida por Bianchini, 1 a 0 para o Joinville/Krona/DalPonte.Em desvantagem no marcador, a agremiação mineira abandonou o setor defensivo e empatou a partida. Na segunda metade do segundo tempo, em cobrança de falta, Leo Bonfim aproveitou vacilo da marcação adversária e marcou para o Minas, 1 a 1. Antes do apito final, Rodrigo Perdigão - técnico do Minas - foi expulso. Após o jogo, Paulinho Sananduva comentou o empate. "Devido à importância do jogo, os atletas estavam nervosos. Faltou tranqüilidade nas finalizações, erramos muitos gols. O Minas marcou com muita eficiência e a nossa vitória não chegou", analisou o treinador do JEC.