segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeiro compromisso de Seco é a Copa SC

Jogador consagrado no futsal brasileiro e no exterior, Sandro Reno Zanetti, o Seco, parte em 2010 para um novo desafio. No comando do Napoli/Uniarp/Caçador, ele pretende dar o ponta pé inicial na carreira de treinador. Nesta quinta-feira Seco participou do programa Antena Esportiva, da Rádio Caçanjurê.

“Minha carreira sempre foi marcada por desafios, e por isso estou aqui. Caçador precisa de alguma coisa para levantar o futsal masculino” disse Seco, que já atuou por equipes consagradas como Perdigão, Sadia, Concórdia, Joaçaba, Ulbra (RS), Vasco, além de cinco equipes espanholas e uma italiana. Há um ano e meio ele deixou as quadras e iniciou a preparação para ser treinador de futsal.

Em Caçador há duas semanas, Seco acompanha de perto os treinamentos do Napoli. Os trabalhos estão intensificados na parte física, à cargo do preparador Rodrigo Carvalho. Na próxima semana iniciam os treinos com bola. “Estamos impondo um ritmo forte no físico e agora temos quatro semanas cheias para aprimorar a técnica e a parte tática”, comenta o treinador.

O foco do Napoli está na Copa Santa Catarina de Futsal, cuja primeira fase será nos dias 26, 27 e 28 de março, em Videira e Concórdia. Durante o ano os caçadorenses disputarão mais cinco competições: Estadual da 1ª Divisão, Estadual sub 15, Estadual sub 20, Joguinhos e Jogos Abertos.

Fonte:Caçador.net