domingo, 6 de julho de 2008

Intelli vence O Carlos Barbosa em partida acirrada

Jogando com portões fechados, devido a uma punição imposta pela Comissão Disciplinar da Liga Futsal, a Intelli venceu o Carlos Barbosa por 2 a 1, na noite deste sábado (5/7), no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Esta é a segunda vitória da equipe paulista nesta etapa da competição. O time, que está no Grupo B, soma seis pontos, em cinco jogos, mantendo-se na quinta colocação, um ponto atrás da ACBF, que está na quarta posição. Na primeira etapa, os dois times não abriram mão da marcação. Bem fechados atrás, as principais lances ficaram por conta de chutes de longa distância, que foram facilmente defendidos pelos goleiros, que faziam uma boa partida. Apesar de jogar fora de casa, o time gaúcho criou as melhores oportunidades, entretanto o goleiro Alê estava em uma noite bem inspirada e impediu que a ACBF chegasse ao seu primeiro gol no tempo inicial.O placar só foi modificado no segundo tempo. Mesmo em um momento onde o Carlos Barbosa tinha mais volume de jogo, foi a Intelli quem inaugurou o marcador. Aos 23 minutos, depois de boa triangulação, Le chuta da ala esquerda para fazer o primeiro da equipe de Orlândia. O time gaúcho não se abateu com o revés e continuou a procurar seu gol. Depois de criar boas oportunidades, conseguiu finalmente balançar as redes da equipe paulista. Aos 26 minutos, Gôda aproveitou uma falha da defesa da Intelli para roubar a bola e fazer o gol do Carlos Barbosa, empatando o confronto. Após o gol gaúcho, a equipe da casa cresceu. O jogo ficou aberto e várias foram as chances criadas por ambas as equipes. O goleiro de Orlândia continuava a fazer defesas difíceis, porém Danilo também se esforçava para manter o placar igualado. O empate persistiu até os 35 minutos, quando Le chuta de longe e o goleiro Danilo não consegue impedir o gol da equipe paulista. Ainda no final da partida, o time gaúcho pressionou para tentar o empate, mas a boa marcação da Intelli conseguiu segurar a vitória. Para o técnico Jarico, o resultado foi normal, já que a equipe jogou fora de casa, entretanto ele espera que nos próximos jogos seus atletas rendam mais. "O time não fez uma boa partida. Cometemos muitos erros que não poderiam ocorrer. Nada muito grave, porém temos que buscar vitórias dentro de casa para nos recuperarmos", afirmou o treinador.

Defenidas chaves da 14ª Olifray que já é um Sucesso

Na noite de ontem aconteceu o congresso técnico da 14ª edição da Olifray ''Olimpíadas Fraiburgo'', que você amigo leitopr vai ter cobertura exclusiva do Blog e do Jornal Diário do Contestado,Atualizações constantes a todo momento que uma nova informação surgir será postada, tudo prá trazer o melhor em primeira mão prá você nosso leitor e apoiador assiduo.
O congresso começou um pouco atrasado, dado ao fato de inscrições em cima da hora inclusive as da Associação Fraiburgo Futsal que em cima da Hora definiu sua participação, dado esse pequeno atrasado que foi coisa de 20 minutos, Carlos Saviam a esq na foto acima, fez uma pequena esplanação desta edição da Olifray ,colocou os motivos aos quais a maior competição não oficial do estado não pode ter sido realizada pelo periodo de 3 anos, que para quem não sabe mais uma vez falta de apoio do poder público municipal já que hoje segundo Saviam os custos de uma Olifray variam entra 25,000,00 e 30,000,00 e este ano em especial foi possível sua realiazação por uma carta de capitação trazida pelo Deputado Estadual José Natal do PSDB.
Saviam também colocou alguns pontos do Regulamento Geral, e logo após se iniciou o sortei e em consequêcia a formação das chaves de todas as categorias do Futsal.que ficaran assim:
Só ressaltando assim que a comissão organizadora nos passar as formas de disputa as mesmas serão postadas prá vocês em primeira mão.
Sub 07 ou Chupetinha: como ainda é conhecido por muitos.
Está com 5 equipes e aprincipio será disputado em chave única.
Sub 09 ou Fraldinha: Ficou com 6 equipes e será disputado em duas chaves A e B, à chave A ficou assim: Geração Alegria, Play CEll e Lojas Placidio.À chave B, Colégio Drumond , MArcos Olsem e Sentricavi.
Sub 11 ou Pré-mirin: Ficou também com 6 equipes será disputado em duas chaves A e B à chave A ficou assim: CME de Papanduva, Zabloski Supermercado e Cetreff/Geração Alegria.À chave B Colégio Drumond , Ferrélis e Estofaria Fantin.
Sub 13 ou Mirin: Está categoria já ficou mais disputada e concerteza dará bons jogos ao público que comparecer nos ginásios.Está com 7 equipes sendo chave A com 4 equipes que são elas: Associação Fraiburgo Futsal, Marcos Olsem,Unoesc/Coronetti e Colégio Drumond.À chave B pode-se dizer que ficou mais fraca com Sintricavi, Rio das Antas e Esporte Club Amarante.
Sub 15 ou Infantil: Está categoria decepcionou em um fato cade a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo???time este que estava disputando estadual Sub 15, e só apanhou e prá tantas surras foi dada a desculpas que as equipes de fora seriam muito fortes, então eu pergunto por que não jogar a Olifray que é em casa??Será que não tem time nem ´prá jogar em casa????.Pesso desculpas por fugir um pouco do assunto mais voltando esta categoria ficou com 11 equipes participantes sendo dividida em 3 chaves a primeira e a segunda com 4 equipes e a terceira com três e ficou assim :
Chave A: Colégio Drumond,Ponte Alta do Norte, Independente e Unoesc/B.
Chave B: Associação Fraiburgo Futsal, Unoesc/A, Sintricavi e CME de Papanduva.
Chave C:Marcos Olsem, Associação Gaibra e Unoesc/C.
Sub 17 ou Infanto: Nesta categoria é importante colocar que grande parte dos atletas jogaram Olesc fase regional em Fraiburgo e concertza promete bons jogos.Ficou com 8 equipes divididas em duas chaves que são elas:
Chave A:CME de Papanduva,Restaurante Don Juan,CRB São Miguel e Piazinhos São MIguel.
Chave B:Marcos Olsem,Erva Mate Treze Tilias, Unoesc/Coronetti e Esporte Club Amarente.
Sub 20: ou Juvenil:No sub 20 esperava-se um pouco mais,mais de igual maneira ainda deu um número bon de equipes que foi possivel formar duas chaves.São 6 equipes que formaram duas chaves que são elas:
Chave A:Grando Montagens Elétricas, Rio das Antas e Unoesc/Coronetti.
Chave B: Bazer Tamiris/New Games, Mecânica Amarante e Colégio Drumond.
Livre Municipal: Nas categorias adulto não decepcionaram tanto no Municipal como no Regional, no citadino ficou com 16 equipes sendo divididas em 4 chaves que são elas:
Chave A:Mecânica Industrial Camilo,Gráfica Cosmos, Mecânica Macedo e Florestal Hortiz.
Chave B: Garagen das Nações,Montana/Nz Peças,Angs Car e Sapolandia.
Chave C: Mini Mercado Bazuca,Faxinal/Zabloski,Mercado Wagner e Gringo Automóveis.
Chave D:Mercearia São Sebastião,C.A.V.P, Atlético e Velho Casarão.
Livre Regional: NA categoria que tem a maior premiação em dinheiro da região ficou com 13 equipes que foram divididas em 3 chaves que são elas:
Chave A: TOP VIDEO,Unoesc/Ed.Fisica,Os Mala,Rio das Antas e Posto Positivo.
Chave B: Gringo Automóveis,Ponte Alta do Norte,Visa Supermercado,Progresso Multi Marcas/Farmácia Ideal.
Chave C:Ofesite Distribuidora de Alimentos, OS Galáticos,Transcoeolho e Mecânica Amarante.
Assim que tivermos a primeira tabela de imediato será postado prá você amigo leitor um abraço e bom domingo.