sábado, 26 de dezembro de 2009

Moitas e Ibirama ficam no quase

Não foi desta vez que Ibirama e Moitas decidirão o Estadual da Primeira Divisão. Ambas não conseguiram reverter à vantagem dos adversários.

Os jogos:

Na cidade de Tubarão, o Moitas até tentou, saiu na frente, mas cedeu a virada para o Capivari. Final: 2 a 1.

Já o Ibirama, vencia o duelo até 3m15s para o final. Resultado este que levava o jogo para a prorrogação. Mas, a Chapecoense marcou o gol de empate e o da classificação para a final: 2 a 2.

Fonte:Esporte Alto Vale

Brasileiros treinam antes do duelo em Natal

A Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã mundial, realizou na tarde deste sábado (26/12) seu único treino antes da primeira partida diante da Seleção de Estrelas. Um bom número de torcedores acompanhou a atividade, que teve duração de uma hora e dez minutos.

No trabalho, realizado no ginásio Nélio Dias (Natal RN), local do confronto deste domingo (27/12), às 10h45, o técnico brasileiro, Marcos Sorato, ensaiou algumas jogadas de canto e lateral.

Em seguida, o treinador realizou uma atividade de movimentação, onde todos os doze atletas estiveram presentes em quadra.

Por fim, foi disputado um coletivo, com duração média de quinze minutos.

Para o pivô Lukaian, que atua na Krona/Joinville/DalPonte (SC), a agremiação brasileira irá explorar a falta de entrosamento da Seleção de Estrelas.

O adversário tem qualidade individual, mas eles irão sentir a falta de ritmo de jogo e entrosamento. Sendo assim, iremos procurar impor nosso jogo, disse.

Seleção de Estrelas treina pela segunda vez

Logo após o treinamento brasileiro, o selecionado formado pelas estrelas estrangeiras entrou em quadra pela segunda vez no dia.

O objetivo da comissão técnica do time visitante é tentar diminuir o impacto negativo decorrente da falta de entrosamento dos atletas, oriundos de várias partes do mundo.