terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Congresso técnico do Torneio de Verão é nesta quinta

Será realizado nesta quinta-feira, dia 28, o congresso técnico do Torneio de Verão. O evento vai acontecer no Fabricenter, na BR 470, a partir das 20h. Nesta noite, os membros da diretoria da Associação Brejeiros da Madrugada vão apresentar as novidades para esta edição. Na sequência será realizado o sorteio das chaves.

Equipes confirmadas na categoria Adulto:

CME de Indaial
CME Agronômica
Moitas Atlético Clube (Ituporanga)
Berlanda/Ponte Alta do Norte
CME Ascurra/Cativa
Servimaq/Ibirama
CME Aurora; Liderlar/O Baratão/Santa Cecília
Colisão/Indaial
CME Agrolândia
CME Taió
CME Laurentino
CME Apiúna
CME Lontras
Internacional de Lages
FMD Rio do Sul

Festival de Futebol de Areia reúne 13 equipes na praça neste final de semana

Neste final de semana, nem a chuva impediu a prática esportiva da criançada. No sábado (23/01) os professores do projeto “Brincando nas Férias”, da Secretaria Municipal de Esportes, promoveram um Festival de Futebol de Areia na Praça Lauro Müller, reunindo 65 crianças, que formaram 13 times.

As crianças escolheram como nome para seus times os seguintes: Coiote, Osni Jacomel, Farmácia Becker, Tabajara, Chapecoense, Brasileirinhos, Milan, Manchester, CSK, Real Madri, Fuscão Branco, Avaí e Mengo.

Os três primeiros colocados receberam como premiação medalhas e foram eles:
1º Lugar – Osni Jacomel
2º Lugar – Avaí
3º Lugar – Fuscão Branco

“O objetivo da realização deste evento é fazer com que as crianças não fiquem nas ruas incentivando a prática esportiva, não somente como forma de competição, mas como lazer, diversão, integração e companheirismo entre eles”, ressaltam os professores Francieli Kunen e Lucas da Silva. “ Em nome de todos os professores que organizaram o festival ,agradecemos a Secretaria de Esporte e Lazer pelo apoio e incentivo em mais este evento” finalizam.