sábado, 14 de março de 2009

Sub11 Masculino já tem forma de disputa pronta e Fraiburgo tera representante candidato ao título

Nesta semana a Federação Catarinense de Futsal divulgou em seu site a relação das equipes que irão disputar este ano o Catarinense de futsal na categoria sub 11, e Fraiburgo mais uma vez terá representante nesta categoria que será o Colégio Carlos Drumond de Andrade que terá em seu comando o professor ''Sapuca'', e está que ja e sua terceira participação seguida nesta categoria o diferencial que este ano a equipe terá muitos talentos ao seu dispor como os craques ''Juninho e Pedrinho'' ambos fraiburguenses filhos da terra e com muito futebol para mostrar.

Como no ano passado a equipe fraiburguense terminou entre as oito melhores do estado provavelmente teremos um inicio de estadual em Fraiburgo já que tradicionalmente a FCFS tende a iniciar a competição a casa de quem melhor se colocou no ano anterior.

E as outras equipes disputaram este ano o sub 11 são: CRC (Chapecó), Marista/Mepar/DM Auto (Chapecó), E.C. Palmitos (Palmitos), AD Seara, Marcos Olsen (Caçador), APAF (Chapecó), Label (Indaial), Ki-Bola (Lages), S.D. Camboriuense (Bal. Camboriú), SPACABLU (Blumenau), A.D. Hering (Blumenau), APAMA (Blumenau), E.C. Estrela Batistense (S. J. Batista), ADESC (Braço do Norte), A.D. Criciúma, ADF Tubaronense, A.D. Içara, Rui Barbosa (Morro da Fumaça), Elase (Fpolis), AABB Florianópolis, A.D. Colegial (Fpolis) e Clube Doze de Agosto (Fpolis) e é claro Colégio Carlos Drumond de Andrade.

E antes que esqueça a competição nesta categoria tem inicio previsto para os dias 24 e 25 do mes de abril.