sábado, 13 de março de 2010

Adv/Unoesc/Sintricavi apresenta equipe hoje a noite

Cancelado o amistoso com o Boca Juniors devido a liberação do clube mediante a Conmembol estar autorizada somente após o dia 29 de Março. Não somente Videira, mas vários clubes do estado, já estavam com o amistoso marcado com a mesma equipe e tiveram que cancelar.

Porém a Diretoria da ADV/Unoesc/Sintricavi trabalhou rapidamente e manteve a apresentação da equipe para a mesma data, porém contra a equipe do Inter de Lages.

O Amistoso será a apresentação oficial da equipe para 2010 contra a forte equipe lageana que será realizado às 20:30 no ginásio Vermelhinho da SERP.

fonte:www.advfutsal.com.br

Napoli perde o primeiro amistoso, mas avalia positivamente

O Napoli/UNIARP/FME disputou, na noite da última quarta-feira, 10, o primeiro amistoso do ano, na preparação para o Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Jogando em Imbúia, cidade vizinha de Ituporanga, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Moitas.

Os adversários são considerados candidatos ao título da Primeira Divisão, pela força da equipe. O Napoli jogou pela primeira vez com a nova formação e técnico. “Precisávamos ter feito este amistoso para ver a formação correta da equipe e também acertarmos falhas cometidas durante a partida”, comentou o treinador Seco.

Amistoso contra o Boca é cancelado

O amistoso do Napoli contra o Boca Juniors, da Argentina, foi cancelado. O motivo é a falta de autorização da COMEBOL, que regula as partidas entre os países da América do Sul.

Agora, o Napoli está em busca de um novo adversário para que, no dia 20 de março, possa apresentar a sua nova formação diante da torcida de Caçador.

A Diretoria pretende trazer uma grande equipe, à altura do Boca, como Vasco, Flamengo ou Botafogo do Rio de Janeiro.

Carreata para divulgar Arrancadão Serrano

Boa parte dos pilotos, simpatizantes, princesas e rainha do 7º Arrancadão Serrano de Caminhões fizeram carreata no meio da tarde de ontem.

Mais de 30 caminhões seguiram pelas principais avenidas da cidade. A competição começa no sábado (13) e as provas que premiam os campeões no domingo. O vice-presidente do Automóvel Clube de Lages, Neri Orbato, explica que a finalidade da carreata é mostrar aos lageanos a potência que a categoria tem e assim divulgar o evento. Ele acredita que entre 60 a 70 caminhões irão participar da arrancadão.

"Esperamos caminhões de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul. Os do Oeste do Estado chegam no sábado", adianta destacando que devem passar pelos três dias de festa (abertura oficial foi na sexta-feira) cerca de 20 mil pessoas. Além de organizador do evento, Neri também é piloto e neste ano se inscreveu em três categorias. Com seu Scania 113 ano 97 vai correr na 420, livre e especial.

As provas que premiam em dinheiro os três melhores de cada categoria começam no sábado (13), a partir das 13 horas. Para a formação do grid serão disputadas três baterias de cada categoria e em seguida feitos os sorteios de pista. As categoria são: Toco e Truck, Cavalo Mecânico eletrônico, Cavalo Mecânico até 380 cv Força Livre e a mais esperada, a Especial, na qual competem caminhões preparados totalmente descaracterizados de sua forma original.

Com informações do Correio Lageano.

Piratuba é destaque catarinense de Haecon-do



Os atletas da Associação de Haecon-do de Piratuba conquistaram prêmios importantes no 1º Santa Catarina Open de Artes Marciais, realizado no último final de semana em Joinville. Foram 10 atletas piratubenses na competição, que juntos somaram 19 medalhas e troféus.

Piratuba se destacou e recebeu o troféu de primeiro lugar na classificação geral. “Isso mostra a dedicação dos atletas e do professor, e sabemos que esta não foi a primeira e nem será a última grande conquista do Haecon-do de Piratuba”, comemora o diretor de Esportes Fabrício Mohr.
Todos competiram em duas modalidades, Formas e Combate. Os piratubenses conquistaram ainda, três primeiros lugares, sete segundas colocações e mais oito medalhas de terceiro colocado. “Para nós estes prêmios são muito importantes, pois valorizam e incentivam nossos atletas. Esta foi a primeira competição aberta no Estado. Temos que ressaltar também o apoio da administração, que nos auxilia muito e permite assim, um bom desempenho para nossa cidade nestas competições”, destaca o professor da associação, Rudemar Dickel.
A Associação de Haecon-do de Piratuba atende mais de 30 alunos e município será sede em junho deste ano, da 2ª Etapa do 4º Campeonato Brasileiro Open de Artes Marciais. “O esporte de nosso município vem se destacando cada vez mais, em todas as modalidades, e o haecon-do não é diferente, também nos representam muito bem quando disputam campeonatos”, enfatiza o prefeito Adélio Spanholi.