quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tem blog novo na área

Não é nenhuma novidade e eu sempre digo também que o caminho da comunicação social é os blogs é a verdade se gostam ou não posso fazer nada.

Ontem a tarde fussando daqui e dali vi um novo blog na área, isso quero dizer não só de Fraiburgo como da rede, blog este do Professor Paulo Eduardo o popularmente conhecido como ''tico-tico'', só que este blog em especifico de algo que até eu pouco falo aqui no meu blog que é o futsal feminino portanto,olhei gostei e agora recomenderei a vocês meus amigos leitores mais uma opação de leitura de blog.

www.futsalfemininofraiburgo.blogspot.com

Um forte abraço e bom inicio de feriadão.

Brasil faz campanha impecável na Hungria




O Brasil conseguiu mais um título internacional. Com três vitórias em três jogos, a equipe hexacampeã mundial venceu o Torneio da Hungria. A conquista foi confirmada com a vitória sobre a Hungria.

A Eslováquia ficou com o vice-campeonato, com a vitória sobre a Croácia, por 3 a 1, no jogo preliminar desta quarta-feira. Os eslovacos somaram seis pontos, enquanto os húngaros marcaram três pontos e ficaram em terceiro e os croatas não somaram pontos, finalizando a participação na quarta e última colocação da competição.

Além do título o Brasil teve a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos, e o melhor ataque, com 15 tentos anotados. Além disso, levou o troféu Fair Play, como a equipe mais disciplinada da competição, sem levar nenhum cartão, e teve o artilheiro e melhor jogador: Fernandinho, que fez cinco gols no torneio, sendo quatro deles no jogo final.

Foi a primeira fiz quatro gols em uma partida pela seleção. Estou muito feliz por este momento, que é muito especial para mim, não só pela boa participação contra os húngaros, mas por ter conseguido ser o goleador e melhor jogador do Torneio da Hungria. Agora o meu desafio é me manter neste grupo e para isto tenho que ir conquistando meu espaço aos poucos?, concluiu o ala do Azkar Lugo, da Espanha.

Torneio da Hungria

1ª rodada - 6/4 (segunda-feira)

Hungria 5x3 Croácia

Brasil 5x1 Eslováquia

2ª rodada 7/4 (terça-feira)

Hungria 1x4 Eslováquia

Brasil 3x0 Croácia

3ª rodada 8/4 (quarta-feira)

Croácia 1x3 Eslováquia

Hungria 1x8 Brasil

Classificação

1º - Brasil - 9 pts

2º - Eslováquia - 6 pts

3º - Hungria - 3 pts

4º - Croácia - 0 pt

Foi dada a largada para a Liga Futsal 2009

Quatro representantes de SC entre as 19 equipes participantes

No último sábado, dia 04, teve início a 14ª temporada da Liga Futsal. Neste ano, em vez de 20 equipes, disputarão o título 19, devido à licença pedida pela vice-campeã Ulbra-RS e pelo Horizontina-RS, e a entrada da estreante Copagril, de Mal.Cândido Rondon-PR.

Algumas equipes também mudaram de nome, casos da equipe de Joinville, que abandonou o escudo do JEC, para se chamar apenas Krona; do São Caetano-SP, que agora joga como Corinthians; do Praia Clube-MG, que encerrou a parceria com o São Paulo e jogará sozinho, sendo que o tricolor paulista ficou com a vaga deixada pela Ulbra/Suzano.

Catarinenses - Os catarinenses começaram sua caminhada já no sábado, com a Unisul/Tubarão, que jogando em Garça-SP, perdeu para o RCG por 2 a 1, com gol de Deives para os tubaronenses.

Na segunda-feira, a Unisul entrou novamente em quadra, em Suzano-SP, onde enfrentou o São Paulo, e acabou derrotada mais uma vez, por 3 a 2, com gols de Deives e Gordo.

Na mesma noite, a Krona/Joinville, jogando em casa, venceu o Petrópolis-RJ por 4 a 3, de virada. James (2), Marcel e Vini fizeram os gols da Krona.

A Liga tem sequência no sábado. A Malwee/Jaraguá vai até Uberlândia enfrentar o Praia Clube. O Colegial/Florianópolis recebe o Carlos Barbosa, enquanto a Krona vai a Duque de Caxias-RJ enfrentar o Vasco. A Unisul fará sua estréia em casa diante do Corinthians.