terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quatro categorias entram no mais veloz traçado do Oeste de SC!

O endereço da velocidade no oeste de Santa Catarina tem endereço certo no próximo final de semana. A pista do parque de exposições recebe as categorias do Campeonato Regional Auto Park de gaiolas, equipes e pilotos darão um show de velocidade.

A categoria “A”, categoria que reúne os veteranos da velocidade traz para Capinzal os mais experientes pilotos do campeonato. Na ponta da tabela o piloto de Joaçaba, Buda (64pts) é seguido pelos pilotos de Lacerdópolis, Everson (57 pts) e Jairo (50 pts). E esta disputa promete muitas emoções ao público presente.

Na categoria B o domínio é absoluto nas mãos de 3 pilotos: Sérgio (67 pts), Leonardo (62 pts) e Kide (54 pts). Sendo que o quarto colocado, Hamilton, está a 30 pontos atrás do terceiro, Kide.

Na categoria “N” a grande disputa é entre os primeiros colocados, Marcos (57 pts) e Romeu (51 pts). Marcos um piloto sempre mais contido que vêm fazendo belas provas e evitando se meter em acidentes, já o piloto Romeu um pouco mais afoito e agressivo, envolveu-se em alguns incidentes perdendo valiosos pontos que poderiam colocá-lo na liderança do campeonato.

Na categoria Ap, Fausto (75 pts) segue folgado na liderança de campeonato, seguido de longe pelo piloto Junqueira (42 pts), e Alter (28 pts). A disputa maior é entre as posições intermediárias para conseguirem pontos e chegar mais perto do líder Fausto.

O Regional chega a sua 8ª etapa de forma eletrizante e com promessa de grid cheio em Capinzal. Depois do cancelamento por duas vezes da etapa que seria em Lacerdópolis, devido as fortes chuvas que caíram em toda a região.

Toda a programação do Regional de Gaiolas se inicia no sábado, com treinos livres. No Domingo, a programação inicia cedo, com realização da tomada de tempos e logo após as baterias das 4 categorias em disputa.

O Regional de Gaiolas têm apoio de, Massibel, Auto Park,Pref. Mun. De Capinzal, Automóvel Clube de Joaçaba, Automóvel Clube de Lacerdópolis e Jeep Clube Capim Dourado.