sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE VC VAI PERDER C/ UM DIA SEM GLOBO

o_que_voce_vai_perder_por_causa_do_diasemglobo.jpg

Napoli vence e alcança zona de classificação

O Napoli/FME/Caçador conquistou três pontos importantes nesta quinta-feira, 24, fora de casa. Jogando em Lages, a equipe de Caçador venceu o Caça e Tiro por 4 a 3 e chegou ao 8º lugar no Estadual da 1ª Divisão de Futsal. Os gols foram marcados por Otto (3) e Nenê.

Com o resultado o Napoli soma 12 pontos e tem ainda mais dois jogos na competição. No próximo dia 3 de julho recebe a equipe de Herval do Oeste (12ª colocado) e por fim joga fora contra Saudades (5ª colocado).

Sub 20

O sub 20 de Caçador joga nesta sexta-feira, 25, às 19h30 e no sábado, 26, às 15h30, no Ginásio Flávio Cruz. As partidas são contra Blumenau e São Bento do Sul, válidas pelo Estadual da Categoria.

Sub 15

Já o sub 15 do Napoli também entra em quadra neste final de semana pelo Estadual, em São Lourenço do Oeste.

Fonte:Caçador online

Integração e qualidade de vida estão acima dos resultados

Atletismo estréia neste sábado nos Parajasc

Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina seguem suas disputas neste sábado (26/6), na cidade de Itajaí, com a estréia da modalidade de atletismo nos segmentos deficiente intelectual (DI) e deficiente auditivo (DA). As provas começam às 9h, Pista Municipal de Atletismo de Itajaí e continuam ainda no domingo. Nos dias 28 e 29 (segunda e terça-feira) acontecem as provas para os segmentos deficientes físicos (DF/cadeirantes e andantes) e deficientes visuais (DV).

As modalidades que tiveram início nesta sexta-feira, basquete DI, bochas DA, DF An, DF Cad, DI, DA, futsal DA e DI, e tênis de mesa, terão a realização da segunda rodada

Nesta sexta-feira, no futsal DI, foram abertos os jogos da modalidade de futsal no segmento deficiência intelectual (DI). Em partida equilibrada tecnicamente e também no placar, São Lourenço do Oeste e Jaraguá do Sul empataram em três gols, no ginásio João Collares. O jogo foi válido pela primeira rodada da fase de classificação do futsal.

Para os técnicos das equipes, Vanderlei Gessner, de Jaraguá do Sul, e Tânia Tatit, de São Lourenço do Oeste, o resultado do jogo, na realidade, é o que menos interessa. Os professores que atuam nas Apaes de seus municípios visam, além da inclusão social e a participação, a qualidade de vida, já que um dos problemas que afetam os para-atletas é a obesidade, constante entre eles.

Na equipe de Jaraguá, os atacantes Ivandro e Isael, o central Isaac e o goleiro Cristiano, não freqüentam mais a Apae pois já foram encaminhados para o mercado de trabalho. Isso obrigou o técnico Gessner a marcar os treinamentos da equipe para o domingo de manhã.

No time de São Lourenço, o fixo Clodivaldo também foi encaminhado ao mercado de trabalho e presta serviço na indústria de massas Parati.

O time formado há 10 anos (veio a todas as edições do Parajasc), também participa de competições regionais, da qual é a atual campeã, estaduais e nacionais dos Jogos das Apaes. Mesmo pensando primeiramente no bem estar de seus para atletas, a técnica Tânia busca melhorar o rendimento da equipe que no primeiro Parajasc foi o 18º colocado e no ano passado ficou com o terceiro lugar.

Álvaro Roberge

Assessoria de Comunicação – Fesporte

JUNIORES DO CAÇADOR ATLETICO CLUBE EM FRAIBURGO

(((Foto da esquerda para direita: prof Darlan - Prof Donizete - Vice do Caçador Jovani - Pres. do Caçador Gonçalves Junior e superintendente Jorge Andrade da FME de Fraiburgo.)))

A categoria será comandada por Donizete ex-atacante FAC e Joinville.


Junior e juvenil estréiam no dia 10 de julho em casa diante do Inter de Lages, o juvenil será comandado pelo técnico Aguinaldo e o juniores pelo conhecido atacante do futebol catarinense Donizete que hoje trabalha da Fundação municipal de esportes de Fraiburgo, a qual vai apoiar o Caçador Atlético Clube nessa categoria da competição.


Aguinaldo deverá intensificar os treinos à medida que a competição se aproxima. todo trabalho do juvenil sendo desenvolvido na pista olímpica e nesta semana o técnico deve fechar o grupo que poderá contar para competição.


Já equipe Junior realiza os trabalhos de treinamento três vezes por semana no estádio Macieirão em Fraiburgo e conta com atletas da base do Tricolor do Contestado e das escolinhas de Fraiburgo. Já os jogos oficiais, a diretoria do Clube tentará junto a FCF mandar alguns na capital da maçã.


Para Jorge Andrade Superintendente da Fundação de Fraiburgo é motivo de comemoração, ressaltando a importância do trabalho que o Caçador Atlético Clube faz na região, envolvendo não só esporte como competição, mas também como ação social e isso vem de encontro com o nosso propósito de na medida do possível ir também resgatando essa paixão em nossa cidade, nada melhor que começarmos com uma parceria com um clube sério e comprometido como é o CAC. Tenho certeza que todos nós já somos vencedores.

Dia ''Sem Globo" em apoio a Dunga



O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.


Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos:

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.


Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.

Brilhante!!!


Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!


“Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.


Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.


Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.

Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?

A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.


VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!

CPB realiza workshop durante realização dos Parajasc

Encontro visa dar informações de como buscar recursos de fontes alternativas

O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) promoverá entre os dias 25 a 28 de junho, em Itajaí, paralelo as competições dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), o curso de Mobilização de Recursos para projetos esportivos. O encontro será das 19h às 22h na sala 1 A do Centro de Eventos da Marejada.

O objetivo do workshop é mostrar aos participantes e entidades de que maneira é possível captar recursos de fontes alternativas, construir um planejamento adequado, além de orientar de que forma esses recursos devem ser aplicados.

Os Parajasc terão sua abertura no dia de 24 de junho, às 19h, no Parque da Marejada. A competição reúne 60 municípios e mais de 1.600 para-atletas e segue até o dia 30.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para o curso e os participantes que tiverem mais de 50% de presença receberão o certificado de conclusão. As inscrições serão gratuitas e feitas pela Fesporte pelo fone (48) 3271.1859.

O workshop já foi realizado em Manaus/AM, Belo Horizonte/ MG e Curitiba/PR e pela primeira vez acontecerá em Santa Catarina.

Antonio Prado

Fesporte – Assessoria de Comunicação