segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Olifray encerra e já deixa saudades

Aconteceu ontem a as finais da 14ª edição da Olifray ''Olimpíadas de Fraiburgo'', a competição que ficou três anos e meio sem ser realizada,devido a falta de apoio dos orgãos competentes, voltou esse ano e já deixa saudade, pois todos que disputaram está competição que já foi considerada a maior competição não oficial do estado de Santa Catarina, iniciou no dia 11 de julho e ontem teve suas finais realizadas no Ginásio Padre Biaggio Simonetti,este que é considerado o templo maior da Olifray que não poderia de forma alguma ser realizada as finais em outro ginásio que lembre tanto está competição.

As finais ontem para o quem buscava o troféu geral ontem era apenas para decidir os pontos finais já que o Colégio Carlos Drumond já era o Campeão Geral antecipado, os jogos de ontem definiriam os seus pontos finais e de todas as equipes que jogassem ontem no Biaggio.

No sub 5 ou Mamadeira, o jogo era entre Colégio Drummond/Cetesc 3 x 1 no Mirandinha.

No sub 07 o campeão foi novamente a equipe das Lojas Placidio fez 3 x1 no Colégio Drumond e assim se sagrou campeão.

No sub 09 o Colégio Marcos Olsem ganhou do Geração Alegria/Cetreff, por 5 x 1 e recebeu o troféu de campeão.

No sub 11 feminino a equipe do Colégio Drumond venceu por placar apertado as meninas do Marcos Olsem por 3 x2.

No sub 13 o Colégio Drumond perdeu por 6 x1 para o Colégio Marcos Olsem.

No sub 15 o Colégio Drumond venceu com gol de morte súbita a equipe da Unoesc/Coronetti por 4 x 3.

No sub 17 o Colégio Marcos Olsem fez 6 x1 na Cme de Rio das Antas e também levou o troféu para Caçador.

O jogo do livre Municipal quem venceu a final foi a equipe da Mercearia São Sebastião da Maciera pelo placar de 4 x 1 sobre o Gringo Automóveis.

E o jogo do regional o mais esperado da noite, teve de tudo um pouco torcida, erros da arbitragem, bastante mandinga e até um pouco de briga mais nada de muito grave, o jogo foi vencido com gol de ouro pela equipe da Transcoelho pelo placar de 5 x4 a fortissíma equipe de Ponte Alta do Norte que não esperava de forma levar para casa o troféu de segundo lugar mais teve de se contentar.

A 14ª edição da Olifray foi muita maravilhosa e teve de tudo, esperamos que está bela competição não pare mais e que volte novamente no verão porque no frio é Buxa.....

JEC encara a Malwee precisando vencer para se manter com chances

Joinville/Krona/DalPonte e Malwee Futsal fazem o clássico catarinense nesta segunda-feira (4/8) pela nona e penúltima rodada do grupo A da segunda fase da Liga Futsal. As duas equipes se enfrentam às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC), em um confronto, que além de ser um reedição da final da competição do ano passado, vencida pelos jaraguaenses, pode selar o destino de ambos no campeonato.Ao JEC só a vitória interessa. O time ocupa a lanterna do grupo, com seis pontos e precisa vencer seus dois jogos que restam nesta etapa da Liga para continuar sonhando com as quartas-de-final. Além conquistar estes seis pontos, os tricolores torcem por insucessos de seus rivais diretos. O última adversário do Joinville na segunda fase será o Teresópolis/DalPonte, fora de casa.Já a Malwee é vice-líder da chave e pode garantir já nesta segunda-feira sua passagem à próxima fase. Para isto, o time de Jaraguá do Sul precisa de um ponto. Para o clássico diante do Joinville, a equipe, que vem de um empate, por 3 a 3, diante da Cortiana/UCS/AFF, em Farroupilha (RS), deverá contar com vários atletas que não puderam atuar no último compromisso. Os fixos Leco e Chico, que cumpriram suspensão automática, têm retorno garantido. Além deles, o goleiro Tiago, recuperado de lesão no adutor, e o pivô Lenísio, que se recupera de uma lesão na panturrilha devem voltar ao time. A maior dúvida até o momento é o aproveitamento do Ala Falcão, que se lesionou no ombro esquerdo e fará os últimos testes momentos antes da partida, já no vestiário, para saber se poderá ou não jogar.Pelos lados do JEC, o técnico Paulinho Sananduva poderá contar com o retorno do ala Fernando, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o pivô Chico acumulou três cartões amarelos e não poderá atuar diante da Malwee.