terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jogos Inter bairros tem abertura cancelada e competição corre o mesmo risco

Visando a segurança de todos os participantes,prestigiantes e outros a Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo decidiu nesta segunda-feira pelo cancelamento da abertura dos jogos inter bairros que ocorreria na próxima sexta-feira no Ginásio do Jardim América.

O motivo concerteza é mesmo de todos os cancelamentos de competições pelo estado o surto de gripe A do virus H1N1,com o receio de alguma pessoa ou outra estar infectada, e devido ao fato do Ginásio ter pouca ventilação, acredito que a FME age de forma correta e mais deve agir de forma preventiva, procurar uma parceria com a secretaria de Saúde do municipio de verificar da possibilidade de nos ginásios onde poderá ocorrer os jogos termos médicos,enfermeiros,ambulâncias e outros para junto disso caso seja necessário, ter capacidade de atendimentos e informações para possíveis casos, ou alguma emergência de outro genêro,para todos os participantes e público presente, caso isso não seja possível de forma preventiva e ao mesmo tempo visando a saúde de todos,a FME de Fraiburgo deverá cancelar a fase municipal dos jogos e procurar marcar ainda este ano uma nova data para a realização dos mesmos.

Espero que a FME aja de forma consciente e escute a imprensa já que estamos aqui para buscar soluções aos problemas e não apenas mostrá-los,para ter mais ibope.

Classificação da 1ª Divisão atualizada

Amigos pesso desculpas por ontem ter postada a classificação das chaves da 1ª Divisão do catarinense de futsal errada, a postagem de ontem já esta totalmente atualizada, pesso minhas sinceras desculpas, e o mesmo não deverá voltar a se repetir.

Mesatenista da FME Criciúma assegura o ouro

A atletaBruna Costa Alexandre conquistou a medalha de ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa Paraolímpico, disputada em São Bernardo do Campo, São Paulo, na última quinta-feira. A mesatenista disputou na classe 9 e 10 feminino e venceu cada um dos quatro jogos por 3 sets a 0. A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma se destacou na também ao derrotar competição Carolina Maldonado, mesatenista de São Paulo que faz parte da Seleção Brasileira Paraolímpica.

Bruna treina há dois anos com a equipe principal de Tênis de Mesa de Criciúma e participa também de competições convencionais. Atualmente, Bruna está em segundo lugar no ranking Infantil Feminino Estadual e representará o estado nos Jogos Estudantis Brasileiros em setembro. A mesatenista é campeã da Etapa Estadual Open Paraolímpica e dos Jogos Escolares de Santa Catarina e tem como objetivo integrar a Seleção Brasileira da modalidade.

Fonte:Jornal A Tribuna de Criciúma e Cliping estratégia e marketing.

Desde a semana passada estou trazendo informações de atletas e competições paradesportivos,preferencialmente de catarinenses.

Recebi a dica,desde o fina dos PARAJASC, este ano em Caçador e sempre ganhando informações de amigos e outros, estava pensando em começar a postar, informações deste genêro, e a partir de domingo passado, comecei e não devo para mais,já que temos que valorizar mais estes atletas que somente com a divulgação de suas conquistas poderão ter chances maiores de conseguir novos patrocinadores e outros parceiros.

E junto disso não podemos esquecer um fato da nossa história nas última Olimpíadas os atletas Paraolimpicos,tiveram a exemplo de 2004 em Atenas,um desempenho muito maior que os atletas Olímpicos e mais estranho da história que a delegação,paraolimpica estava num número muito de menor de atletas do que a Olímpica fiquemos a pensar que nem sempre,o maior número de atletas poderá trazer um maior número de medalhas.

Um abraço a todos e um bom dia.