terça-feira, 14 de abril de 2009

Sete enxadristas já confirmaram presença na V Copa Máster de Xadrez na Praça que será realizada no domingo, a partir das 13 horas. Estão inscritos Iva

A empresa Umbro já teria sinalizado positivamente com a cedência de uma vaga para o time de Concórdia na Liga Nacional em 2010.

Os três novos reforços emprestados pela Malwee, foram apresentados na noite de segunda-feira(13) pela direção da Patrimonial/Águia Seguros. Éder Luan Schade, 19 anos, natural de Schröeder, ala esquerda, que está no time de Jaraguá do Sul desde 2006: Felipe do Santos, 22 anos, ala esquerda, natural de Ibirama. Em 2003 e 2004 jogou na Malwee, em 2008 na equipe do Cascavel e neste ano retornou para a equipe Jaraguense: Douglas do Santos Fontoura, 21 anos, natural de Porto Alegre-RS. Começou a carreira como jogador de futebol de campo no Grêmio, migrou para o futsal no time do Internacional de 1999 à 2002: no ano seguinte foi para a Ulbra, onde ficou até 2004, e em 2005 foi contratado pela Malwee. Ele é Central e Ala, mas vinha jogando como pivô. Se considera um coringa dentro da equipe, jogando em todas as posições. Os três começam a treinar nesta terça-feira.

O Presidente da Associação Concordense, Jaime Bernardi, afirmou que a parceria veio em boa hora e que vai ajudar muito o time concordiense no Campeonato Estadual em termos de material humano. Já o presidente da Malwee, Cacá Pavanello, ressaltou que a parceria entre os dois clubes será forte. Colocou inclusive a comissão técnica a disposição para a troca de planos de trabalho na formação da equipe. Disse ainda que fará de tudo para que Concórdia ingresse na Liga Nacional em 2010. A empresa Umbro já teria se manifestado a favor de ceder uma vaga para o time concordiense na competição nacional.

Para o empresário e apoiador, Nauro Jasper, Concórdia tem tudo para confirmar presença na maior competição Nacional, basta apenas uma união mais forte de todos os concordienses para viabilizar a equipe financeiramente.

Serginho Schiochetti continua sendo o nome mais forte para ser o novo treinador da Patrimonial/Águia Seguros. Ele confirmou que recebeu um convite oficial e que deve responder, até quarta-feira, se aceita o convite.

Copa Master de Xadrez tem sete confirmações

Jogos começam às 13 horas de domingo nas mesas da Praça Dogello Goss.

Sete enxadristas já confirmaram presença na V Copa Máster de Xadrez na Praça que será realizada no domingo, a partir das 13 horas. Estão inscritos Ivacir Helbing, Fabiano Koppe de Menezes, Vilmar Antônio Bentz, Arlan Guliani, Nelson Corezzolla, Diomar Perin e Caubi Georgito Cavalheiro. Faltam apenas cinco vagas para esgotar o limite máximo de participantes da competição. As inscrições, que são gratuitas, se encerram no dia 18. Os interessados podem confirmar presença no Clube Concordiense de Xadrez no estádio Municipal.

Até quando?cachorros velhos iram marcar seu território aqui?

O esporte de Fraiburgo nunca foi aquela grandeza como o de Videira ou até o de Caçador, e nos perguntamos o porque?

As respostas seriam várias más administrações, profissionais incopententes e outros,enfim são vários os motivos para não irmos longe em competição alguma e pior ainda, não alcançamos resultados nem como equipes e principalmente com os futuros cidadãos de Fraiburgo, que nada mais são os atletas de hoje.

Os resultados que digo com os futuros cidadãos são os de formação ética, moral entre outras os lideres maiores ''professores'', são os que mais dão belos exemplos de boa ética e conduta ensinam seus comandados a julgar pessoas, seus atos.Mais não as ensinam a ver o outro lado das coisas e principalmente da vida.

Dai tentam acima de tudo formar um atleta de alto nível e esquecem o principal, formar um cidadão de alto nível, nosso profissionais só são bons quando alguém ameaça seu terrreno demarcado como se fossem ''cachorros'' velhos e na verdade são, ou vocês não acham?

Vamos lavar os rastros de nossos cachorros velhos e ver no que vai dar?
Será que nosso esporte não irá melhorar?

Isso apenas o tempo irá dizer enquanto isso a vida segue......