sexta-feira, 16 de abril de 2010

Copa SC: Moitas larga com derrota

A única equipe do Alto Vale de Itajaí no quadrangular final da Copa Santa Catarina de Futsal não começou o returno bem. Mesmo com o apoio da torcida, o Moitas/Avaí perdeu para a Chapecoense por 5 a 4.

A equipe de Ituporanga sempre esteve atrás do placar e não conseguiu a vitória mesmo com muita pressão no fim do jogo. O destaque do Moitas foi Salsicha que marcou três gols.

Também pela primeira rodada, o Capivari empatou com Concórdia em 2 a 2.

Classificação:

Com os resultados, a Chapecoense é líder do returno com 3 pontos. Capivari e Concórdia tem um e o Moitas não pontuou.

Próximos jogos:

O quadrangular final continua hoje com os seguintes confrontos:

19h: ACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia x Chapecoense Futsal

20h: Moitas Ituporanga/Avaí x Capivari Futsal

No sábado, dia 17, tem a última rodada do turno. Abaixo os duelos:

17h: Chapecoense Futsal x Capivari Futsal

18h: Moitas Ituporanga/Avaí x IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia

Returno:

O returno será entre os dias 21 e 23 de abril, no Centro de Eventos de Concórdia.

Campeão:

A equipe que somar mais pontos, nas duas etapas, vai levar o título.

Fonte:Esporte Alto Vale

Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina

O advogado Alexandre Beck Monguilhott que assumiu a presidência do TJD/SC da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) no fim de 2009 explica que a atuação do tribunal é frequentemente distorcida pelo dirigentes e atletas.

Segundo ele a atuação é restrita à avaliação de questões da disciplina e competição desportivas, outras questões como organização e funcionamento da entidade, elaboração de regulamentos ou tabelas não são de competência da entidade.

Fonte:Correio Lageano

CAC & ATLETICO IBIRAMA

Da esquerda para direita: Coordenador Prof.Cristiano, Pres. Ibirama Seu Nilo, Vice do CAC Jovani e Pres. Gonçalves Junior.
Troca de experiências

Em visita a cidade de Ibirama no vale do Itajaí na ultima terça feira, dirigentes do Caçador Atlético Clube foram recebidos pelo atual Presidente do Clube Atlético Hermann Aichinger Nilo João da Silveira, o objetivo do encontro foi promover a troca de conhecimentos de ambos os Clubes, bem como saber um pouco mais das praticas adotadas pela agremiação grená que faz campanhas interessantes nas competições da elite do futebol catarinense, se mantendo na linha intermediaria da divisão principal, dito pelo seu presidente o apoio da cidade é muito importante para dar continuidade ao nosso Clube, apesar de ser Ibirama um município de apenas 17 mil habitantes, temos um aporte financeiro importantíssimo da Prefeitura e Câmara municipal e também de mais três empresas que juntamente com o poder publico se tornam os patrocinadores ancoras do nosso projeto sendo que cada um deles este ano entrou com um patrocínio de 150 mil reais, mais em torno desse mesmo valor da cota da TV e o restante vem dos patrocinadores menores, para se ter uma idéia, esse ano nosso investimento passará de 850 mil reais, oque já esta todo ele contabilizado e será saldado por completo até o meados de agosto, essa é uma pratica cotidiana honrar todos os compromissos e deixar tudo de forma transparente.

Essa visita do CAC faz parte das ações de intercambio e conhecimento junto a outros clubes tudo dentro do planejamento estratégico e o Atlético Ibirama foi escolhido para ser o primeiro a ser visitado por razões de proximidade e até de semelhanças com o que CAC pretende no futuro.

Já o Presidente do CAC disse; Para nós do Caçador foi de muita importância esse encontro, pois adquirir conhecimento é uma forma de reciclarmos nossas idéias, ações e sermos mais eficientes na hora de decidir, até mesmo numa simples contratação, isso sem contar na possibilidade de estreitarmos as relações entre os clubes afim de que possam surgir futuramente boas parcerias entre ambos. Seu Nilo deve vir a Caçador nos próximos dias e temos certeza que será importante também que conheça a nossa estrutura e aquilo que pretendemos fazer com CAC nos próximos cinco anos, para finalizar ficamos até surpresos pelo tamanho da cidade Ibirama, afinal são 17 mil habitantes e possuem belo Clube, é por isso que cada vez mais acreditamos que Caçador que é cinco vezes maior tem que ter também um grande time, concluiu o Presidente Gonçalves Junior.