domingo, 8 de março de 2009

Malwee é Tricampeã da Superliga de Futsal


A Malwee conquistou o terceiro título na 4ª Super liga de Futsal na tarde de ontem, ao derrotar o Cresspom (DF) por 5 a 2. A equipe do leste catarinense encontrou pela frente um adversário difícil, que não quis facilitar a vida da ,melhor equipe de futsal do país, premiando os torcedores que compareceram ao ginásio para acompanhar a belíssima vitória.

Em uma grande partida com Centro Eventos lotado ontem a tarde a Malwee futsal venceu e muito bem o Cresspom, do Df pelo elástico placar de 5 x2 mais quem ver o placar não imagina o que foi o jogo.Uma partida muito dificil para a malwee o cresspom se fechou desde o inicio de partida e subiu várias veses ao ataque e todas as veses que subia subia com perigo levando a torcida de quase quatro mil torcedores a loucura quase todos torcendo é claro pela equipe catarinense.
A Malwee Futsal começou o jogo pressionando para abrir logo o placar. Aos seis minutos, Humberto abriu o marcador, chutando de longe, rasteiro.O time doDF se manteve bem postado na marcação, segurando a equipe catarinense como podia. Após os primeiros minutos, a equipe cresceu e levou perigo diversas vezes ao gol de Tiago, que teve que fazer boas intervenções. Mais objetiva em suas jogadas ofensivas, a Malwee Futsal chegou ao segundo gol, com Humberto, que recebeu uma bola de Ari e apenas tocou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, Lenísio concluiu depois de uma boa jogada de linha de fundo de Ari, anotando o terceiro do time de Jaraguá do Sul.
Na segunda etapa, logo no início, Falcão fez o quarto, ampliando a vantagem. Em uma falha individual do Cresspom, novamente Falcão faz seu gol, alcançando a artilharia isolada da competição. A vantagem garantida, o time catarinense começou a valorizar o jogo, dando espaço para o time do DF. Com o goleiro-linha, em quadra, o Cresspom mostrou porque chegou a final. Utilizando jogadas rápidas, conseguiu chegar diversas vezes ao gol, perdendo boas oportunidades. Aos 35 minutos, Magno venceu o goleiro Tiago, anotando o primeiro do Cresspom. Logo depois, foi anotado penalti em favor da equipe brasiliense. Mistura cobrou e fez o segundo. Nos segundos finais, Mistura tentou uma meia bicicleta, acertando a trave, porém o zerar do cronômetro deu o terceiro título da Malwee Futsal na Superliga de Futsal.
Falcão ao final da partida em entrevista cedida ao blog disse ''entramos em quadra muito concentrados sabendo que tínhamos pela frente um adversário difícil. Sem menosprezar, fomos para cima em busca dos gols e conseguimos a vitória. Estamos quebrando recordes de conquistas e nossa intenção é chegar ainda mais longe'',este que ainda ficou com a artilharia da competição.