sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Seguridade/Unisul/Penalty fará três amistosos nos próximos dias

A Seguridade/Unisul/Penalty iniciará nesta sexta-feira (27/2) uma maratona de amistosos. O time que se prepara para a disputa da Liga Futsal 2009 terá três confrontos em uma semana. O primeiro ocorre nesta sexta-feira, às 21h, em Agrolândia (SC), contra a ADHering/Blumenau. O time do Vale do Itajaí disputa a divisão especial do campeonato catarinense.

O treinador da Seguridade/Penalty, Nelsinho Bavier, comenta que o momento é de dar ênfase a parte técnica e tática do time e que os amistosos ajudarão a continuar avaliando e tirando as conclusões. "O nosso plantel é rico em opções e os amistosos servirão para colocar em prática o que foi executado até agora", coloca.

O ala Ariel, natural de Agrolândia, está na expectativa de voltar à cidade natal. "Comecei em Agrolândia aos seis anos e após um longo tempo vou poder rever os familiares e os amigos com quem joguei. É uma alegria poder voltar onde tudo começou".

A Seguriadde/Unisul volta a jogar na próxima terça-feira, às 20h, no Salgadão, contra o Capivari Futsal e no dia 6 de março contra o Colegial de Florianópolis, novamente em Tubarão. Este confronto será beneficente e terá parte de sua renda revertida à OMDA - Organizazação para o Movimento e o Esporte Adaptado. O ingresso para este jogo para quem tiver condições de se deslocar até o sul do estado é de R$ 10.