segunda-feira, 7 de julho de 2008

Atlântico tenta primeiros pontos na segunda fase diante da Unisul


CER Atlântico e Unisul/Seguridade/Penalty duelam nesta segunda-feira (7/7) em jogo isolado pela Liga Futsal 2008. A partida, que marca o encerramento da quinta rodada do grupo B da segunda fase da competição, será no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), às 19h10. O SporTV transmitirá o confronto ao vivo.O confronto pode elevar o time catarinense à liderança isolada da chave. A Unisul tem nove pontos e é vice-líder da chave, atrás apenas da RCG/Banespa, que acumula 10 pontos, porém com um jogo a mais. Já os erechinenses tentam os primeiros pontos na segunda fase da competição. Em quatro jogos, até o momento, os gaúchos só conheceram derrotas.O técnico do Atlântico, Cigano, não poderá contar com o pivô Ferrão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ferrão, de apenas 17 anos, é o vice-artilheiro da equipe nesta edição da Liga Futsal, o jogador já marcou 12 gols na competição, atrás apenas do ala Renan, que fez um tento a mais na competição na briga interna do time pela artilharia.Pelos lados da Unisul, o treinador Paulinho Gambier não terá problemas de ordem disciplinar para escalar sua equipe. O time de Tubarão tenta se reabilitar, após ser superado em casa, frente ao Poker/Petrópolis/Ikinha, por 2 a 0 na quarta rodada do grupo B da segunda fase.
Não de se esquecer que o Atlântico até pode ser de Erechim mais quase todo o time é Catarinense, do Técnico ao Roupero.

FME/Concórdia vence Todas em casa e garante classificação


E equipe da FME/Concórdia sediou neste final de semana em cada o turno da 3 ª fase do Estadual Sub 13 masc.

A rodada aconteceu na sexta 04/07 e no sábado 05/07 e a equipe da casa recebeu a vizinha Seara, Pinhalzinho e o Bugre de São Miguel do Oeste.Como já se é esparado o tima da casa tinha apenas de fazer o dever de casa e o fez muito bem ganhando da fraca Pinhalzinho por 8x0, e da vizinha Seara que até tentou dificulatar um pouco mais não conseguiu levando 9x3 do time da casa o Bugre Tigre de São Miguel do Oeste prá quem não sabe é o atual Campeão do Sub 13 e concertza foi o jogo mais dificil para Concórdia que ganhou de apertados 4x3, agora o returno será na cidade de São Miguel do Oeste nos dias 22e 23 de Agosto o Bugre que saiu em segundo na chave e deverá classificar junto com Concórdia.
Espero Até amanhã jé ter prá você que é de Santa Cecilia,Curitibanos, Lages e região serrana os resultados dos clubis destas cidades que também estão disputando o sub 13, ainda não tenho dado ao fato que a Federação Catarinense de Futsal ainda não ter postado, mais assim que isso aconteça estará aqui um abraço e bom inicio de semana.