sábado, 29 de agosto de 2009

Pinheiro agora vai abrir seu ''TWITTER'' a todos

Minha gente hoje é domingo e desde quinta estou fora de Fraiburgo,aqui no oeste do estado descansando um pouco dos estress que minha terra me dá.Só que penso minha terra,meu chão onde nasci e fui criado ao contrário de meus inimigos que tiveram que fugir para minha terra pois em suas terras já não eram mais pessoas de bem,teriam aprontado muito e provavelmente foram lá perseguidos e por isso vieram a perseguir e cassar um ''PINHEIRO'',em sua terra.Só que a minha terra não me faz mal quem me faz mal são as cobras que nela vivem,cobras estas que estão ai no nosso esporte,nossa saúde,nossa politica cobras estás que estão a destilar seu veneno que para pessoas fortes''vividas de conhecimento'',não são atingidas mais para fracos ou seja a grande maioria ''sem conhecimento'',são cobras muito,mais muito venenosas.

Mais dai penso a mim estas cobras não atingem e como sabem disso o que fazem envenenam as pessoas a minha volta, ou as que tentam se aproximar pelo menos de mim,e fazem isso na maior cara de pau, de uma forma tão irónica que eu sou o ''pinheiro'' e eles é que são os caras de pau e talvez até se dêem a esse direito estão no poder e me teem como uma ameaça então se ele é uma ameaça vamos derrubá-lo, cortá-lo mais uma vez neste termo até pejorativo de certo modo.

E o que estas cobras sabem é o quanto nossa população, ou melhor o quanto grande parte de nossa sociedade é pouco inteligente, mais olha com todo o respeito tá meu povo é um desabafo mesmo,e dai como muitos não tem muito acesso a informação ou nem correm atrás mesmo fica mais fácil de falar as besteiras e jogar as merdas no ventilador, de todo o dia dia,mais e o que acontece é que todos vocês que são meus leitores diários e assíduos sabem muito bem é que mesmo depois de tudo oque me fizeram o ano passado as perseguições continuaram e continuam tanto que agora já nem chamo mais de ''perseguições'', e sim chamo de ''discriminações''.

Por que olha quem vê,os caras falando até imagina que são os maiores santos que o esporte de Fraiburgo e região já viu, sabe meu povo até parece que nem tem um passado podre ali de quase todos os que hoje estão a frente infelizmente do nosso esporte,olha são uns santinhos uns anjos com auréola de mentira e chifres escondidinhos, o que segue o ditado eh o pior diabo é aquele que está entre nós,nós o vemos por fora mais não sabemos o quão é podre por dentro.

Mais o porque disso aqui hoje em pleno domingo e eu postando a estás horas da madrugada,porque na semana passada,quando teve a fase do sub 11 do sapuca,mais uma vez os peões deste xadrez que podemos dizer que existe a olhos nus, mais poucos vêem e muitos vêem e se fazem de cegos e outros ou seja a grande maioria não vê porra nenhuma.Os peões aqueles que estavam ali para auxiliar os visitantes em nossa terra,visitantes estes que deveriam e poderiam levar uma boa impressão de nossa cidade,não levam totalmente o contrário vêem que em fraiburgo é ''cobra'' tentando envenenar e comer ''pinheiro'',e assim por diante pessoas que aqui poderiam querer voltar de levre e espontânea vontade não o fazem porque se voltarem o que pode acontecer concerteza virão forçados por uma tabela de jogos que serão obrigados a cumprir.

Mais hoje não quero ser extenso mesmo já sendo o blog passará por reformulações e vou escrever mais para o delírio de nossos inimigos as ''cobras'',e apartir já desta semana a exemplo do blog www.botecodopardal2.zip.net traremos um editorial, editorial que serve para expor mais do que nunca a visão de quem escreve ou melhor posta, a principio a estética ainda não vai mudar,já as postagens cada vez mais seguindo a linha que só este blog tem critica da primeira a última letra é claro traremos oque a de bom também mais a linha editorial a cada dia mais terá de ser seguida como forma de compromisso cumprido com o nosso título descritivo visão jovem e critica,a cada dia mais trarei mais novidades e como sempre as informações das fontes e assessoria, serão implantados quadros diários como a classificação das 1ª Divisão e Divisão Especial do futsal catarinense junto disso apartir de Setembro o resumo de todas as categorias de base dos estaduais de futsal,e também uma vez por semana uma matérias de assessoras sobre o esporte paraolimpico com foco inicial em nosso estado mais também da região sul do Brasil e o mesmo do país,enfin enquanto a concorrência treme e fica soltando o seu veneno para lá e pra cá eu trago mais novidades a todos vocês para mais bem informá-los.

Hoje a cada dia mais queremos noticias rápidas e por isso mais uma vez o blog do Pinheiro Comenta sai na frente com o Fenómeno que a cada dia vem conquistando mais adeptos o ''twitter'',espécie de micro blog que é limitado áh apenas 140 caractéries.O meu ''twitter'',trará a minha opinião mais aberta do que nunca critica ao extremo e também trará links de matérias do blog, as atualizações serão constantes portante adicione você o ''twitter'',do pinheirocomenta e siga o nosso blog também,um forte abraço a todos e um bom domingo.

www.twitter.com/pinheirocomenta





Correia Pinto sem gerente de esporte

Desde o início da semana o Departamento de Esportes de Correia Pinto está sem gerente. Luciano Machado foi afastado, e a Secretaria de Educação ainda não informou quem será o substituto. O diretor técnico Fernando Machado, irmão de Luciano, também perdeu o cargo.

O esporte vive outro drama, não há data definida para a final do Campeonato Municipal. A decisão está na Justiça, porque o Santa Cruz, eliminado na semifinal, quer o direto de jogar a final no lugar do Nacional contra o Independente.

Jogos Primeira Divisão para este sabádo

Chave E:

Sexta, 28: 20h30 - Ituporanga - Moitas/Proaço x UNOESC/Joaçaba

Sábado, 29: 20h – Chapecó: Chapecoense/CRC x São Francisco do Sul

20h30 – Lages: Marka/Bastos/Pinheiro (Lages) x Inter Lages Futsal/UNIPLAC

Chave F:

Sexta, 28: 20h30 – Tubarão: Capivari Futsal x CME Pinheiro Preto/ABEC Vinhedo

Sábado, 29: 20h - Campo Belo do Sul: CME Campo Belo do Sul x A.A. Planalto/Berlanda

20h30 – Videira: ADV/Unoesc/Sintricavi x Napoli/UnC/FME Caçador

20h30 - Rio do Sul: FMD Rio do Sul/UNIDAVI/BACK x Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME Ibirama


Com clássicos regionais e jogos decisivos nas chaves a 1ªDivisão do Futsal catarinense tem rodada hoje a noite em todas as regiões do estado.

Moitas vence Joaçaba

O favorito venceu e goleou Joaçaba nesta sexta-feira (28). Em Ituporanga, o Moitas não tomou conhecimento dos visitantes e venceu por 10 a 2. Com o resultado a equipe põe um pé e meio na terceira fase da Primeira Divisão. O time continua líder com 23 pontos.

Fonte:Esporte Alto Vale

Seguridade/Unisul/Penalty estreia hoje da 2ª fase do Estadual

A equipe da Seguridade/Unisul embarcou ontem (28/8) para o oeste catarinense. A estreia na Divisão Especial acontece no final de semana. Antes da viagem o grupo trabalhou forte no Salgadão.

Depois do trabalho físico de sexta-feira pela manhã, o técnico Acco realizou alguns treinamentos táticos envolvendo jogadas onde o goleiro linha participa do jogo. “É preciso estar atento nas possibilidades e variações de jogadas que podem acontecer contra os times de lá, pois estamos cientes da dificuldade que vamos encontrar”.

Por outro lado, a expectativa de alguns jogadores é grande para a estreia. Jeff e Gordo que jogaram a última partida oficial em junho pela Liga estão ansiosos para entrar em quadra. “É vencer ou vencer, apesar de sabermos da dificuldade que vamos encontrar. Estou há muito tempo sem jogar e a vontade é enorme”, afirma Jeff. O ala Gordo está na mesma situação: “Ficar só treinando não é fácil. Não vejo a hora de entrar em quadra. Vou dar o meu máximo para iniciarmos bem o catarinense”, completa.

O time de Tubarão estreia contra o CRE Xaxiense, sábado, às 20h30min, e depois, no domingo, às 19h, contra o IACC Concórdia.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Seguridade/Unisul/Penalty