segunda-feira, 11 de maio de 2009

Depois de muitos ''rolos'' Moleque bom de bola tem final hoje a tarde

Acontece hoje nas dependências do Estádio Municipal do Macierão a final do Moleque bom de bola fase municipal,envolvendo os Colégios Carlos Drumond de Andrade e Escola Estadual Básica Bela Vista.

As definições foram hoje pela manhã,quando Carlos Drumond depois de estar ganhando de 3 x 0 do Eurico Pinz, que mesmo com um jogador a menos conseguiu empatar, em 3 x 3 e assim levar o jogo para os penaltis ,lá não tendo tanta sorte o Carlos Drumond venceu, e faz final com o E.E.B Bela Vista que venceu por 3 x 1 o Cefrai.

A final ocorre as 15:00 hs no Macierão e a entrada é franca afinal é ''Estádio Municipal''.

Agora é assim é!!

O Sportv, canal fechado detentor dos direitos de televisionamento das duas principais séries do Brasileiro, decidiu dar uma aliviada no regionalismo exacerbado que vinha tomando conta de algumas transmissões. Pelo menos nesta primeira rodada e nos principais jogos fora do Rio e de São Paulo a emissora escalou comentaristas da casa para acompanhar os “locais”.

Determinados narradores e repórteres também deveriam ser enquadrados. Desde que rádios, jornais e tevês optaram por trabalhar vestindo a camisa das torcidas de suas respectivas cidades, cuidando do futebol apenas como entretenimento, perdemos a maior qualidade do velho e bom jornalismo, a isenção.

ADV/Unoesc/Sintricavi perde para Caçador na estréia da 1ª Divisão


A ADV/Unoesc/Sintricavi perdeu na estréia do Estadual da 1º Divisão para a equipe do Napoli/Caçador no ultimo sábado dia 09/05 no ginásio do SEIS em Caçador. A equipe não apresentou o futsal desejado pelos próprios atletas, onde vários erros de toda a equipe resultou na derrota. Para a comissão técnica o jogo serviu para que a equipe aprenda com os erros e se recupere na próxima semana em casa contra Planalto/Berlanda de Ponte Alta.

1º Tempo: A equipe até inicio bem, mantendo a posse de bola e criou algumas jogadas que pecaram na finalização. o grande problema da equipe foi que se pendurou muito rápido nas faltas, pois aos 11 min de jogo já estavam com as 5 faltas estouradas, onde a equipe recuou e começou a se complicar. Um suspiro foi dado aos 14 min, pois numa joga ensaiada de falta Rafael empurrou a bola para as redes, abrindo o placar para a ADV. Com a vantagem e as faltas estouradas a equipe errou novamente e recuou e faltando 20 segundos para o termino do primeiro tempo, cedeu o empate, onde Luiz de Caçador achou um bico da marca do pênalti empatando a partida.

2º Tempo: A equipe voltou afobada, sem pé nem cabeça, fazendo muitos erros e pecando na finalização, tendo várias chances de desempatar, mas num rápido contra ataque Sebastião de Caçador tocou no cantinho na saída de Deividi aos 7 min do segundo tempo e assim novamente errou nas faltas, pois não era nem 10 min do segundo tempo já estavam com as 5 faltas estouradas e a tensão aumentou e a equipe de videira não conseguiu reverter o placar, acabando assim o jogo e decretando a primeira derrota da equipe neste ano.

Para Rafael a equipe errou muito e terá uma semana para consertar o erros e trabalhar forte com o intuito de reverter esta derrota numa vitória dentro de casa no próximo jogo dia 16/05 contra Planalto/Berlanda de Ponte Alta.

Fonte assessoria de comunicação.