terça-feira, 22 de julho de 2008

Uirapuru e Bola Mucha ficam no empate na abertura da fase

Goiânia (GO) - O confronto entre Uirapuru (MT) e Bola Mucha/Col. Intensivo (AL) abriu a fase decisiva da 26ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria sub-20 masculina. As duas equipes compõem o grupo B da competição e ficaram no empate por 1 a 1, na tarde desta terça-feira (22/7), no ginásio da Serrinha, em Goiânia (GO).O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, pela pouca eficiência dos ataques e as boas atuações dos goleiros das duas equipes, que evitaram que o marcador fosse aberto na etapa inicial. Aos 26min17, Lucas conseguiu abrir o marcador. Após boa jogada de Acauã pela ala esquerda, o jogador aproveitou o rebote e conseguiu fazer jus a pressão que os mato-grossenses exerceram no segundo tempo. Com a desvantagem os nordestinos foram ao ataque, e aos 32min24, Mauricio fez bela jogada individual pela direita e chutou forte para igualar o placar.Nos instantes finais da partida as duas equipes se alternaram no ataque, mas o empate prevaleceu. “Nossa equipe sentiu o peso da estréia. Não apresentamos tudo que podemos render, pelo menos conseguimos o empate”, declarou o ala Maurício, autor do tento do Bola Mucha.Já o ala Acauã, do Uirapuru, lamentou o fato de seu time ter permitido a reação rival. “Tivemos uma boa movimentação, mas tomamos um gol em uma falha. Tínhamos o jogo em nossas mãos e infelizmente deixamos escapar a vitória”. Nesta quarta-feira (23/7), o time do Mato Grosso encara a Ceulp/Ulbra (TO), às 14 horas. Mais tarde, às 17 horas, o Bola Mucha enfrenta o Atlético/Recreativo/Cia. Athlética (MG), no complemento da segunda rodada do grupo.

Empate entre Unisul e Espaço Jovem marca abertura da chave A

Goiânia (GO) - O confronto entre Unisul (SC) e Espaço Jovem João XXIII (CE) terminou empatado por 3 a 3. O jogo, que ocorreu na tarde desta terça-feira (22/7), no Ginásio da Serrinha, em Goiânia (GO), marcou a abertura do grupo A da fase decisiva da 26ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-20 masculina. O primeiro tempo terminou com os sulistas em vantagem. Logo no primeiro minuto de jogo, Paulinho marcou contra para a Unisul, aos 47 segundos. O Espaço Jovem foi em busca do empate e conseguiu, por meio do ala Léo, aos 8min45. No entanto, Fio voltou a colocar os catarinenses em vantagem, fechando o primeiro tempo com o placar em 2 a 1.A etapa final foi iniciada com os cearenses conseguindo igualar novamente o duelo. Léo anotou o tento aos 22min36. Com o confronto empatado a Unisul passou a exercer um maior volume de jogo, criando várias chances de voltar a marcar, porém, o time do Ceará conseguiu a virada com um belo chute de Paulinho, aos 37min49.No minuto final a Unisul conseguiu o tento de empate. Após uma boa troca de passes, Marco Antônio, apareceu livre na segunda trave para finalizar e decretar números finais ao confronto: 3 a 3. “Foi um bom começo. Apesar de termos sofrido o gol no momento em que éramos melhores, foi um bom resultado, uma vez conseguimos buscar o empate”, declarou o ala Bicão.Pelos lados do Espaço Jovem João XXIII, apesar de ter cedido o empate nos instantes finais, não houve lamentação. “Considero como um bom resultado. Conseguimos virar um jogo complicado, e sabemos que ainda podemos render muito mais do que jogamos hoje”, comentou Paulinho.Na segunda rodada da chave, o time de Santa Catarina enfrenta o Anec (AM), às 15h30. Enquanto os nordestinos terão o confronto contra o Goiás, às 18h30. Ambos confrontos ocorrem nesta quarta-feira (23/7).

Unisul e RCG/Banespa se encaram em jogo dos líderes

Depois de ter empatado em casa diante do Carlos Barbosa, a Unisul/Seguridade/Penalty volta a seus domínios para buscar a vitória que lhe daria a classificação à terceira fase da Liga Futsal 2008, na noite desta quarta-feira (23/7), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), a partir das 20h15.O jogo será o embate entre as duas melhores equipes da chave B da competição nacional. Os catarinenses estão na primeira colocação do grupo, com dezesseis pontos conquistados, enquanto os paulistas seguem logo na seqüência, com catorze pontos ganhos.No último jogo a Unisul errou algumas vezes e acabou empatando diante da ACBF pelo placar de 2 a 2, o que não atrapalhou as pretensões do time em ficar com uma das quatro vagas que lhe levará à próxima fase. E como o objetivo está tão próximo, os catarinenses tentarão não tropeçar nesta quinta-feira.Pelo lado da RCG/Banespa o objetivo não difere do time catarinense. Uma vitória na casa do adversário seria bem vinda, já que faria com que o time de Garça alcançasse a liderança do grupo B. Outro ponto importante seria manter o bom momento vivido pela agremiação na Liga.O próprio goleiro Greuto, que foi muito bem no último confronto diante do Atlântico, em casa, quando a RCG venceu por 2 a 1, disse acreditar que o clube está bem encaminhado no torneio. "Jogamos bem diante do Atlântico e nos aproximamos muito da classificação. Esse é o nosso objetivo, por agora."

Carlos Barbosa e Petrópolis fazem jogo decisivo pela classificação

Empatados em número de pontos na tabela e brigando por uma vaga à próxima fase, Carlos Barbosa e Poker/Petrópolis/Ikinha fazem um jogo decisivo às pretensões das duas equipes. O confronto será realizado no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), às 19 horas, desta quarta-feira (23/7). Os dois times estão com nove pontos, em sete jogos, restando apenas mais três partidas para encerrar a segunda fase. A equipe gaúcha segue em terceiro lugar, enquanto o time fluminense está em quarto, de acordo com o critério de desempate. O Carlos Barbosa vem de um empate fora de casa, quando estava vencendo a partida. Em busca de um resultado melhor, já que enfrenta um adversário direto na briga pela vaga à próxima fase, o técnico Jarico não aceita outro resultado que não seja a vitória, pois sabe a importância desse jogo. A equipe gaúcha não tem nenhum jogador suspenso, mas ainda contará com a ausência dos jogadores Leandrinho, Vaguinho e Dionísio, que estão entregues ao departamento médico do clube. Nesta terça-feira, véspera da partida, os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo, já que chegaram de viagem e precisam descansar para a partida diante da equipe de Petrópolis. Enquanto o time gaúcho quer garantir os pontos em casa, a situação do time fluminense não é das mais fáceis. Está há três jogos sem conquistar pontos e passa e precisa fazer as pazes com a vitória para seguir à próxima fase da Liga Futsal. Novamente a equipe será dirigida pelo assistente José Ferreira Neto, já que Fernando Malafaia está suspenso. Neto tentará passar a tranqüilidade necessária para que o time possa alcançar seu objetivo."É importante pensar jogo a jogo. Passo a passo. O Carlos Barbosa é nosso adversário direto e esse é o nosso foco no momento. Os obstáculos precisam ser transpostos sem desespero ou precipitação. O equilíbrio emocional é essencial neste momento decisivo", orienta.O retrospecto este ano do confronto não favorece a equipe do Rio de Janeiro. Nesta Liga, foram dois jogos em Petrópolis, com duas vitórias do adversário. A boa notícia é que o time estará completo em Carlos Barbosa, pois Marcinho e Cupim já cumpriram suspensão e poderão jogar normalmente.

ADV/West Line/Unoesc perde nos últimos

Na noite deste sábado a ADV/Weste Line/Unoesc perdeu fora de casa para a Vitória/Ilhéus Bonet em Santa Cecilia,a equipe viderense chegou a sair na frente mais a dona da casa buscou o empate e jogando em sua quadra isso de certa forma chegou a ser mais fácil, a ADV estourou o limite de faltas e acabou facilitando a vitória da equipe da casa que só foi conseguida a dois minutos do fim do segundo tempo com o erro do jogador Deluque.

Foi sentida muita a falta do jogador Paulo Eduardo''tico-tico'', já que é o único goleiro dos três que Videira tem que tem um chute bom e preciso e a quadra do adversário dava uma boa condição para se trabalhar com um goleiro que trabalhe mais com os pés.

A ADV/West Line/Unoesc enfrenta no próximo sábado em casa a fraca equipe do Napoli de Caçador e tem obrigação de vencer para já assegurar sua classificação a próxima fase do estadual da 1ª Divisão do Catarinense.

Tênis de Mesa de Fraiburgo vence no Jesc

As meninas do Tênis de Mesa do CEM São Sebastião venceram ontem pela manhã a forte equipe da EEB Irineu Bornhausen de Florianópolis por 3 sets a 1, e no mesmo dia só que agora a tarde perderam pelo mesmo placar para EEB Frederico Frendrich de São Bento do Sul que aliás é favoritissima ao tilulo hoje as meninas de Fraiburgo nossas únicas representantes nesta fase estadual tem mais duas partidas e precisam vencer, portanto fica aqui a torcida por essas gurias e nossa força.

CNEC Marcos Olsem empata no futsal masc do jesc

Na tarde de ontem, teve inicio a fase estadual do Jesc em Joaçaba para os esportes coletivos,como grande parte dos alunos atletas chegaram muito tarde já na madrugada de domingo para segunda foi decidido com todos os Professores,iniciar os esportes coletivos no periodo da tarde e mantê-los assim até o final da competição que será na amanhã quarta-feira, junto da decisão de ter jogos só na parte da já foi decidido a forma de dipsuta que para todas as modalidades coletivas será todos contra todos e a Escola que vencer mais jogos ou que fizer mais pontos,se sagrará campeão e respectivamente receber o prêmio tão agurdado para muitos que não só ir aos jogos brasileiros mais sim receber a viagem a qualquer capital do Brasil com todas as despesas pegas pelo governo do Estado de Santa Catarina.

No futsal que terá agora seus jogos apenas no Ginásio do Unoesc, o CNEC Marcos Olsem empatou ontem a tarde com a fortissima equipe do Colégio Evangélico de jaraguá do Sul e na outra partida em resultado surpreendente o Colégio Catarinense de Florianópolis perdeu pelo placar de 4 x1 para a EEB Bom Pastor de Chapecó, no futsal fem as meninas do Colégio Sinodal Rui Barbosa de Rio do Sul empatou em 3 x3 contra a EEB Irmão Joaquim de Ibicaré e no outro jogo da tarde a favorita EEB São Vicente de Itapiranga venceu sem dificuldades a EM Lucinira Melo Ribeiro de Camburiu, por 6 x1.

No Basquetebol masc o destaque fica para o Colégio Sagrada Familia de Blumenau no fem para o CNEC Júlio Ribeiro Alves de Concórdia no masc e no outro jogo masc para o Instituto Estadual de Educação de Florianólis já por último mais não menos importante no fem o destaque fica com o CE Chapecó de chapecó.

No Handebol nosso representante da região o Colégio Aplicação de Caçador ganhou no masc de 12 x 08 do Colégio Catarinense de Florianópolis e no fem perdeu de 22 x 11 para o Colégio São José de Itajai.

Os jogos continuam hoje a tarde em todas as modalidades.

Judô mostra boas disputas nas categorias pesado e meio-pesado

As disputas do judô, válidas pela fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, foram realizadas nesta segunda-feira no ginásio do Colégio Frei Rogério, em Joaçaba. Com a presença de 150 atletas de 36 municípios e representando 103 escolas do Estado a competição garantiu um bom nível técnico em algumas categorias. Foi o caso da categoria meio-pesado masculino, onde o atleta da escola Marechal Bolman de Chapecó não encontrou dificuldades de chegar a decisão. Ele enfrentou Ruan Bottger de Timbó e venceu com certa facilidade.Outra categoria bastante concorrida foi a pesada masculina, com o atleta de Blumenau, Daniel Santos vencendo a luta contra o rival de Joinville, Bruno Ogliari.No feminino, destaque para as lutas de Fernanda Souza, de Chapecó, mostrou muita iniciativa em seu confronto e venceu por pontos a atleta de Catanduvas, Ana Guedes. No pesado feminino, foi a judoca de Florianópolis quem levou a melhor. Roberta Silva, do IEE venceu Angélica Pereira, de Blumenau também por pontos.Abaixo seguem resultados do judô.
FemininoSuper ligeiro1º) Isadora Lessa (Bal. Camboriú)2º) Nadine Fuck (Curitibanos)3º) Manoela Piva (Concórdia)Mayara Laperuta (Blumenau)

Ligeiro1º) Indianara Fortes ( (Vargem Bonita)2º) Jenny Campos (Curitibanos)3º) Renata Haertel (Florianópolis)Talita Fernandez (Irani)

Meio-leve1º) Isabella Ferreira (Joinville)2º) Cheylla Prudêncio (Florianópolis)3º) Gabriela Gatringer (Vargem Bonita)Anelise Dick (Concórdia)

Leve1º) Nicole Espíndola (Blumenau)2º) Julia Machado (Itajaí)3º) Aline da Silva (Chapecó)Jennyfer Campos (Curitibanos)

Meio-médio1º) Fernanda de Souza (Chapecó)2º) Ana Guedes (Catanduvas)3º) Ângela Weber (Concórdia)Caroline Julian (Timbó)

Médio1º) Morgana Souza (Bal. Camboriú)2º) Andreza Ferreira (Biguaçu)3º) Maira Lamb (Luzerna)Michele Favretto (Concórdia)

Meio-pesado1º) Juliana da Silva (Curitibanos)2º) Jessica Teixeira (Treze Tília )3º) Sibeli Albani (Chapecó)Julia Correia Biguaçu

Pesado1º) Roberta Silva (Florianópolis)2º) Angélica Pereira (Blumenau)3º) Sara Nascimento (Concórdia)Sthephany Amorim (Curitibanos)

MasculinoSuper ligeiro1º) Alexandre de Lima (Chapecó)2º) Lucar Weber (Florianópolis)3º) Danio dos Santos (Campos Novos)Leonardo Lima (Blumenau)

Ligeiro1º) Gedikley Vizentini (Chapecó)2º) Felipe da Silva (Vargem Bonita)3º) Kaio Weiss (São Bento)João Goette (Curitibanos)

Meio-leve1º) Eduardo Marques (Florianópolis)2º) Pedro Filho (Ituporanga)3º) Leandro Ávila (Catanduva)André Bolzani (Bal. Camboriú)

Leve1º) Victor Ernest (Bal. Camboriú)2º) Guilherme Zonta (Fraiburgo)3º) César Souza (Florianópolis)Willian Martins (Curitibanos)

Meio-médio1º) Leandro Manoel (Florianópolis)2º) Maycon Rossi (Chapecó)3º) Fernando Nardi (Fraiburgo)Eduardo oliveira (Camboriú)

Médio1º) Willian Pereira (Itajaí)2º) Lucas Leite (Blumenau)3º) Matheus Confortin (Joinville)Gabriel de Lima (Florianópolis)

Meio-pesado1º) Alison da Silva (Chapecó)2º) Ruan Bottger (Timbó)3º) Wellington Debossan (Blumenau)Lucas Sumar (Maravilha)

Pesado1º) Dabiel Santos (Blumenau)2º) Bruno Ogliari (Joinville)3º) Ariel Schmaedecke (Maravilha)João Oliveira (Jaraguá do Sul)

Cortiana vence Minas e mantém 100% na segunda fase

Presentes no grupo A da segunda fase da Liga Futsal 2008, Cortiana/UCS/AFF (RS) e V&M Minas (MG) realizaram confronto bastante movimentado na noite desta segunda-feira (21/7). Mesmo atuando fora de casa (Belo Horizonte - MG), a agremiação gaúcha conquistou a vitória pelo placar de 4 a 3 e manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase, com 15 pontos ganhos.Melhor taticamente, a Cortiana iniciou pressionando o time da casa. Na primeira metade do primeiro tempo, aos 7min28, Bebeto derrubou o primeiro zero do placar, 1 a 0 para a equipe gaúcha. Poucos minutos após sofrer o reverso, o Minas empatou o duelo, com Diego, aos 11min20.Sem se abalar com a igualdade no marcador, a Cortiana anotou seu segundo tento, aos 12min40, com o experiente fixo Ricardinho. O restante do período foi equilibrado, sem muitas oportunidades de gols.Na volta dos vestiários, mineiros e gaúchos se soltaram mais em quadra. Com menos de três minutos da segunda etapa, Maicky, vice-artilheiro da Liga, anotou seu vigésimo segundo gol na competição nacional, 3 a 1 para a equipe visitante. Atuando perante sua torcida e em desvantagem no placar, o Minas se lançou ao ataque com mais freqüência. Aos 30min18, Sanna aproveitou vacilo da defesa gaúcha e assinalou o segundo tento da V&M Minas na partida. Restando dois minutos para o apito final, Valdin aumentou a vantagem gaúcha para 4 a 2. O Minas ainda descontou, com Diego, aos 39min52. Fim de jogo, quinta vitória da Cortiana na segunda fase da Liga Futsal 2008.

Ulbra vence Malwee em Canoas

A Ulbra/Suzano conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (21/7). Jogando em casa e contando com uma forte consistência defensiva, os gaúchos venceram a Malwee Futsal pelo placar de 2 a 0, jogo este válido pela chave A da Liga Futsal 2008, que está em sua segunda fase.Com o resultado a equipe dirigida pelo técnico Miltinho somou oito pontos conquistados na chave supracitada, ultrapassando a própria Malwee e chegando a segunda colocação, atrás da Cortiana/UCS/AFF. Os catarinenses, com isso, caíram para a terceira colocação, se mantendo com sete pontos.Na primeira etapa foi observado o equilíbrio entre as duas fortes equipes. Tanto Ulbra quanto Malwee buscavam o ataque, mas invariavelmente paravam nas defesas adversárias, que estiveram muito bem postadas no confronto. Lavoisier e Tiago tinham trabalho, mas estavam seguros nas intervenções.Porém, em um ataque mais agudo, a Ulbra/Suzano conseguiu a abertura do placar. Cris recebeu bom passe no ataque e bateu bem para vencer o goleiro Tiago. Com a vantagem no placar a equipe canoense buscou a precação na armação das jogadas, procurando evitar os erros que pudessem dar alguma chance aos catarinenses.As equipes tentaram ainda mais jogadas de ataque no primeiro tempo, mas de nada adiantou, pois o placar não se modificou, tendo a Ulbra, então, levado a vantagem para o intervalo da partida. Na segunda etapa a Malwee voltou mais ofensiva, dando a impressão que poderia chegar ao empate.O problema é que nos contra ataques a Ulbra chegava com muito perigo, dando muito trabalho a defesa adversária. Porém, acabou sendo mesmo os gaúchos que marcaram primeiro no segundo tempo. E novamente Cris foi o artilheiro, anotando seu segundo tento no encontro.No final os catarinenses tentaram descontar de qualquer forma, porém o goleiro Lavoisier esteve muito bem, assim como sua defesa, segurando a vitória do clube da casa. Para o goleiro Tiago, o time se mostra um pouco sem confiança. "Entramos com uma postura boa, marcando bem, mas em uma única falha, eles abriram o placar. Temos que voltar a buscar nossa antiga confiança, que está um pouco abalada, o que é verdade, mas certamente voltaremos a atuar bem."

Embalada, Intelli recebe o Atlântico pelo grupo B

Nesta terça-feira (22/7), às 20h15, a Intelli tentará diante do CER Atlântico sua quarta vitória na segunda fase da Liga Futsal 2008. O confronto entre paulistas e gaúchos será realizado no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Na Intelli, a quantidade de desfalques preocupa o técnico Cidão.Sem três jogadores (Alê, Marquinhos e Rômulo), todos suspensos, Cidão terá problemas para escalar a agremiação paulista perante o CER Atlântico. Marquinhos, inclusive, é o artilheiro da equipe na competição nacional, com 14 gols.Com nove pontos ganhos em sete jogos disputados, a equipe de Orlândia ainda não empatou na Liga, foram três vitórias e quatro derrotas na segunda fase. No último sábado (19/7), em Petrópolis, o time paulista venceu o PEC pelo placar de 5 a 3.Com a pior defesa dos doze clubes presentes na segunda fase (26 gols sofridos), o "Galo de Erechim" ocupa a lanterna do grupo B, com três pontos. Para o jogo desta terça-feira, Cigano - treinador do CER Atlântico - não contará com o fixo Gelson, suspenso.

Em Joinville, JEC vence Teresópolis e se mantém vivo na Liga

Na noite desta segunda-feira (21/7), no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC), o Joinville/Krona/DalPonte venceu o Teresópolis/DalPonte pelo placar de 2 a 1 e repassou a lanterna do grupo A para o clube fluminense. Com a vitória, o JEC somou quatro pontos e entrou na briga direta por uma das vagas na terceira fase da Liga Futsal 2008. O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes priorizando a forte marcação e se lançando pouco ao ataque. O primeiro e único gol do período inicial foi assinalado por Renatinho. Aos 17min45, o ala, em jogada individual, bateu cruzado para colocar o time catarinense à frente no placar. Após o intervalo, mesmo precisando do resultado positivo, o Teresópolis continuou sem se impor no setor ofensivo. Aos 28 minutos de bola rolando, Mithyuê aumentou a vantagem catarinense, 2 a 0.Quando a vitória catarinense parecia certa, Roni - experiente fixo do Teresópolis - ressuscitou a equipe fluminense no duelo, com um gol aos 31min26. Após sofrer o primeiro gol, o JEC recuou a marcação e passou a atuar somente nos contra-ataques, levando a vantagem até o apito final."Vencemos um adversário experiente e qualificado, que dificultou nosso triunfo. Estamos vivendo altos e baixos na segunda fase da Liga, mas, acredito que com esta vitória em casa, iremos brigar pela vaga na terceira fase", comentou Renatinho, autor do primeiro gol da vitória diante do Teresópolis.

Unisul empata e fica a um passo da próxima fase

A Unisul/Seguridade/Penalty empatou em 2 a 2 com o Carlos Barbosa na noite desta segunda-feira (21/7), ficando mais próximo da terceira fase da Liga Futsal. O confronto ocorreu no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), que contou com a presença de um grande público. O empate deixou a equipe catarinense na liderança do Grupo B, com 16 pontos, restando apenas dois jogos nesta segunda fase da competição. Já o Carlos Barbosa segue na terceira colocação, com nove pontos, o mesmo que Poker/Petrópolis/Ikinha e Intelli. Jogando em casa, a Unisul não quis saber da força da ACBF e foi pra cima em busca de seu primeiro gol. Criou boas oportunidades, mas encontrou pela frente uma boa marcação e um grande goleiro. Logo nos primeiros minutos, Danilo foi obrigado a fazer duas grandes defesas, para evitar o gol da equipe catarinense. Entretanto o time gaúcho estava bem postado e esperando a hora certa para surpreender. Aos três minutos essa hora chegou, com um rápido contra-ataque, que foi definido por Tostão, abrindo o marcador para o Carlos Barbosa. O time de Tubarão seguiu em busca do gol durante toda a primeira etapa, obrigando a equipe gaúcha a se segurar de todas as formas. Cometendo muitas faltas, a equipe a ACBF deu chance para o time catarinense ter dois tiros livres a seu favor. Com o bom trabalho do goleiro Danilo, o Carlos Barbosa terminou a primeira etapa vencendo a partida. Na segunda etapa, a equipe da casa foi para cima em busca do empate. Com muita ofensividade, a equipe se descuidou um pouco atrás, dando diversas oportunidades para o Carlos Barbosa ampliar o placar. Contando com um pouco de sorte e muita qualidade de seus jogadores, a Unisul soube equilibrar o confronto e finalmente chegou ao gol que igualou o placar. Aos 29 minutos, com uma boa jogada individual de Gordo, que deixou o marcador e o goleiro no chão antes de tocar para o fundo das redes. Tentando sair jogando, o goleiro Ivan tocou errado, nos pés de Tostão, que teve apenas o trabalho de tocar para o gol vazio, aos 30 minutos, deixando novamente a ACBF em vantagem no placar. A vantagem da equipe gaúcha não demorou muito, já que o time catarinense seguiu na pressão em busca do gol. Aos 33 minutos, vindo de trás, Jeffe avançou para chutar forte, sem chances para o goleiro Danilo e empatar novamente a partida. Nos minutos finais, o time da casa continuou pressionando para buscar a vitória, enquanto a equipe gaúcha se fechou para garantir o ponto fora de casa. Para o técnico Jarico, o resultado foi bom, se levar em conta a qualidade do adversário e fato de jogar fora de casa. Entretanto, ele lamenta as circunstâncias do jogo, pois esteve próximo da vitória. "Estávamos com o jogo controlado, quando cometemos uma falha e demos os gols para eles. A equipe está sentindo uma sobrecarga de jogos, já que temos três importantes jogadores machucados. O grupo está buscando superação e estamos trabalhando para isso", afirmou.