quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fluminese joga hoje seu jogo da Vida contra LDU

Flu joga hoje a noite com transmissão da Globo,seu jogo da vida ao encarar no Maraca que deverá estar lotado a LDU do Equador, o FLU perdeu semana passada na casa do adversário e hoje precisa ganhar de no minimo 2 gols de diferença para levar pro penaltis o jogo e tentar ficar pela primeira vez campeão da Libertadores.Competição essa que é a mais importante de todas as disputadas aqui nas Américas.

Os poucos fraiburguenses que torcem para o Flu estão fazendo que nem os torcerdores do Rio e de todo o País, estão prá lá e prá dizendo ''Eu Acredito'', e isto não seria impossivel já que este ano ainda na Libertadores o Flu revirou resultados que já poderia dizer que estava fora um bom exemplo é o Boca Junior que ganhou em sua casa e venho para o Brasil com a classificação na mão e voltou prá casa chorando.

Boa sorte ao Flu de noite pois vai precisar e um abraço a todos os tricolores, leitores do blog mais comentado da região.

Olifrai está chegando as inscrições vão até sabádo

A maior competição não oficial de Santa Catarina está chegando sua inscrições iram até sabádo dia 05 de julho,ou até o inicio do congresso técnico que será sabádo mesmo nas dependencias da Camara de Vereadores de Fraiburgo as 20:00 hs.

O carro chefe da Olifrai concerteza será o Futsal e você amigo leitor terá todas as informações em tempo real soh aqui neste blog comigo Paulo Alexandre,com fotos e dados totalmente exclusivos.Ainda terão outras modalidades em disputa, modalidades estas de mesa e de quadra, a competição se inicia na sexta feira dia 11 de julho com avertura no Ginásio de esportes Padre Biaggio Simonetti.

Para os amigos que quiserem fazer suas incrições poderam faze-las com o ''Ademir Torri na Kisport 49-3246-4625 ou 49-9992-9683'' ou com ''Carlos Saviam 49-3246-2603''.