quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pentacampeã, Malwee se impõe e estréia bem diante do Dal Molin

A Malwee Futsal estreou bem na 35ª Taça Brasil de Clubes de Futsal. A atual pentacampeã da competição bateu o Dal Molin (RO), por 9 a 2, em jogo realizado na noite desta terça-feira (16/12), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Com o resultado o time catarinense assumiu a liderança do grupo A da competição, ao lado do São José (SP), que também venceu seu jogo na rodada inaugural.

Nesta quarta-feira (17/12), dia da segunda rodada da fase decisiva do campeonato, o Dal Molin tentará a reabilitação diante do São José, às 18 horas. Já os jaraguaenses duelarão com o Horizonte (CE), às 16 horas, com transmissão, ao vivo, do SporTV.

Avai Lic é Campeão Estadual Sub 13 de Futsal

Aconteceu no último final de semana, o returno , e fase final do estadual sub 13 masc de futsal , na cidade de São Miguel do Oeste.O estadual que este ano começou no mês de abril e se desenrolou pelos meses que se passaram até que no último sabádo o favorito mostrou a que venho e confirmando o que muitos já diziam o Avai/Lic sagrou-se pela primeira vez em sua história campeão estadual de uma das categorias mais disputadas, de todos os tempos, que foi o sub 13 deste ano, deixando muitos favoritos para traz, como por exemplo a Ki Bola de Lages que desde o inicio da competição era cotada,para estar entre os quatro finalistas.

O Avai Futebel Clube que desde o ano de 2007 formou uma parceria com o Lic(Lagoa Iate Clube de Florianópolis), para as disputas do Catarinense de futsal nas categorias de base não demorou muito e já esté ai mostrando o resultado do bom técnico Alex da Silva.

Mais quero também parabenizar dois atletas em especial,estes que já vestiram o uniforme da Associação Fraiburgo Futsal que são eles, Diogo Schelemper e Jonatham Rossi,o primeiro que além de ser titular absoluto era o capitão desta grande equipe e o Jonatham que sempre entrou em todas as partidas pessa fundamental do treinador em seu esquema tático,aos dois atletas e estendo a todos minhas congratulações a vocês, muitas felicidades e concerteza chegaram ao objetivo principal de todo treinador que é ver seus atletas e eis atletas se tornarem jogadores profissionais meus parabéns a todos.

Para finalizar a colocação final ficou assim definida em:
1ºAvai Lic
2º AD Colegial
3º Elase
4º ASME/UNOESC/C.T. Bugre do Oeste/D´Lamb Sports

Abaixo foto dos quatro finalistas.




Já que últimamente estamos dando só recados,vamos dar mais um!

O que se entende por bem pensar? Será que sabemos pensar? Há alguma diferença entre pensar e ruminar pensamentos? É possível melhorar o nosso pensamento? Existe alguma técnica?
Pensar é conhecer, ou seja, é recolher dados acerca de algo, o que não deixa de poder ser encarado como um ato de avaliação, e aqui convém dizer que só conhecemos algo de novo, integrando-o no conjunto dos conhecimentos já adquiridos, o que remete para uma necessária ponderação dos elementos novos e da sua compatibilidade com os já adquiridos.
Pensar é, também, julgar, ou seja, é comparar objetos (conceitos), de forma a que possamos distinguir e relacionar, de uma forma pertinente, os elementos da nossa realidade, interna e externa....
Mas ao pensar podemos notar que...

O sucesso parece ser em grande parte uma questão de PERSISTIR enquanto outros desistiriam...

Quando você for escolher um objetivo, mire ainda mais alto
Você é o único pensador de seu próprio universo, e tudo aquilo que pensa é a sua criação
O pensamento é o único poder imaterial e invisível que se tem consciência...
Há pouquíssima diferença entre as pessoas, mas essa pequena diferença faz uma GRANDE diferença. A pequena diferença é a atitude. A grande diferença reside em ser a mesma positiva ou negativa.
Sua única verdadeira limitação é aquela que você imaginou em sua própria mente, ou aceitou como sendo intransponível
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença
Sucesso é alcançar o que você quer.


Tratar o seu adversário com respeito é dar-lhe uma vantagem para a qual não está intitulado. A maior parte dos homens não julga através de argumentos racionais, e são impressionados pelo caráter; de forma que, se você permitir ao seu adversário um caráter respeitável, ele pensará que, embora você difira dele, pode estar errado. Tratar o seu adversário com respeito é o mesmo que golpear de forma macia numa batalha.....

"Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência...."

Jogo de estrelas entre amigos de Falcão e Bebeto é adiado para dia 22

Partida beneficente irá arrecadar brinquedos e alimentos às vítimas das cheias em SC

Comovidos com a situação de muitos catarinenses que perderam suas casas e até a família em razão das fortes chuvas ocorridas no mês de novembro, o craque Falcão, do futsal, uniu-se a Bebeto, tetracampeão mundial de futebol, para amenizar a dor das vítimas, e o resultado será o jogo beneficente “Amigos de Falcão e Bebeto, por Santa Catarina”.

Inicialmente programado para acontecer nesta segunda, a data foi alterada para o dia 22 de dezembro, em função de a CBFS ter exigido que a Arena Jaraguá estivesse à disposição das equipes participantes da Taça Brasil às vésperas do início da competição, conforme reza o regulamento.

Apesar da inesperada mudança de data, os ídolos montarão um campo de futebol society, no qual diversos astros do presente e passado do futebol, além de artistas, mostrarão toda a sua habilidade com a bola nos pés e a solidariedade em um dos momentos mais dramáticos da história do estado.

Além de Falcão e Bebeto, que confirmaram a participação independente da data em que ocorra, também estão confirmados Marcelinho Carioca, Djalminha, Vampeta e o ator Eri Johnson.

Os demais participantes que haviam garantido presença, como Edmundo, Viola, Ricardo Rocha, Zé Carlos, Diego Tardelli, Pingo, Alexandre Torres e Salgadinho, além dos históricos Junior, Roberto Dinamite, Andrade, e o capitão do tri Carlos Alberto Torres, estão sendo contatados para confirmação.

— Sabemos que os prejuízos em todo o estado foram muito grandes, e obviamente não conseguiremos ajudar a todos os necessitados, mas a intenção é ajudarmos substancialmente o máximo de pessoas que for possível — declarou Falcão, que faz questão de administrar os recursos arrecadados.

— Tanto o valor em dinheiro, quanto em donativos, eu vou administrar pessoalmente, pois acho que assim poderemos ser efetivos em nossas ações.

Sobre a mudança de data o craque foi bastante objetivo.

— Tínhamos um planejamento e a alteração prejudica um pouco por termos que confirmar novamente todos os nomes. Até agora estamos tendo sucesso, mas é possível que alguns dos nomes que estavam confirmados para o dia 15, e ainda não estão para o dia 22, tenham que ser substituídos.

Já para o craque Bebeto, esta é uma iniciativa importante, que deve servir de exemplo.

— Eu acho que o nosso papel neste momento é ajudar as pessoas que precisam. Nós temos este prestígio com o público e podemos fazer a nossa parte, estimulando outras pessoas a também fazerem a sua — declarou.

Os ingressos para a partida terão preço promocional único de R$10. No dia do evento, além do ingresso, os torcedores deverão levar um brinquedo e um quilo de alimento não perecível à Arena Jaraguá.