sábado, 9 de agosto de 2008

IOHANA e BIANCA de Fraiburgo ajudam a trazer Handebol para Criciúma

IOHANA e BIANCA de Fraiburgo ajudam a trazer HAndebol para Criciúma, eu até havia esquecido de postar o nome das meninas de Fraiburgo Iohana e Bianca, meninas essas que são naturais de Fraiburgo e concerteza junto com as outras meninas que compunham o grupo Campeão do Handebol fem de Criciúma,ajudaram e deixar aquela bela cidade mais uma vez campeã da 8ª Olesc fase estadual.

Parabéns meninas Fraiburgo e nós ficamos feliz por todas vocês, continuem mostrando seu potencial, e junto com o Professor Luis trazendo títulos para Criciúma.

Cortiana esquece derrota e pensa somente na Intelli

Mesmo sendo derrotada em casa na última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2008, a Cortiana/UCS/AFF não se disse abalada com o resultado, e volta todo o seu foco para a disputa do primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Futsal 2008. O adversário do time gaúcho será a Intelli.Jogando na noite desta quinta-feira (7/8), no encerramento das disputas da segunda fase da competição nacional, a Cortiana foi derrotada pela V&M Minas por 3 a 2.

O clube gaúcho perdeu a invencibilidade na etapa da Liga, mas, diga-se de passagem, tendo utilizado uma equipe mista neste jogo.O clube agora somente pensa na Intelli, equipe a qual irá enfrentar no jogo de ida das quartas-de-final do campeonato nesta segunda-feira (11/8), em Orlândia, no confronto de ida.

A UCS descansa na parte da manhã desta sexta-feira (8/8) e treina no período da tarde. A viagem para São Paulo está marcada para sábado (9/8). Para o goleiro Bazílio, um dos poucos titulares que atuaram diante da V&M Minas no último jogo, há um grande respeito à Intelli pelo lado da agremiação de Farroupilha. "Teremos uma partida de grande dificuldade. Em Orlândia não é fácil de jogar, mas nossa idéia é buscar um bom resultado, para enchermos a casa no jogo de volta e conseguirmos nossa classificação às semifinais."Vander Iacovino, técnico da UCS, não se preocupou com o revés sofrido diante do Minas. "Até fizemos uma boa partida, e perdemos quando pudemos. Nosso foco se volta para o jogo contra a Intelli, em uma nova fase da competição. Será um confronto de mata-mata e isso modifica tudo. Não podemos errar."

Fora da Liga Futsal, Joinville volta atenções para outras disputas

Depois de ser eliminado da Liga Futsal 2008, com derrota diante do Teresópolis na última quinta-feira (8/8), o Joinville/Krona/DalPonte volta a pensar no restante das competições que tem ainda para disputar no ano. O gerente de Futsal do time, Fábio Lennert, confirmou na noite desta quarta-feira a contratação dos primeiros reforços para as próximas competições. São elas o pivô Frede, que retorna ao tricolor pela terceira vez, e do ala Tigrinho, vindo do Coloma, clube espanhol.

O artilheiro Frede atuou pelo Joinville/Krona/DalPonte em 2006, quando se transferiu para o futsal da Espanha. Não se adaptando, retornou ao tricolor para a Liga Futsal 2007, JASC e Campeonato Catarinense de Futsal. Este ano, jogou no Cascavel e teve uma rápida passagem pela Malwee, se tranferindo para o Horizonte do Ceará.

Frede chega à Joinville na terça-feira (12/8), quando passará por exames médicos e então assinará contrato com o clube.A segunda contratação anunciada esta noite pelo Joinville é o ala Tigrinho, ex-Anjo Química de Criciúma, e que estava no Coloma, da Espanha.

O atleta desembarcou no Brasil com a carta liberatória e se apresenta na próxima semana para assinatura de contrato. O clube se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense de Futsal, Jogos Abertos de Santa Catarina, Taça Brasil, em sua fase classificatória e Sul-americano de Clubes.