sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

MOITAS X TAMANDARÉ NA DECISÃO

34º Torneio de Verão – Ginásio Artenir Werner – Rio do Sul-SC

SEMIFINAIS = 19/02

Categoria SUB-13

Tamandaré/Laurentino 3 x 2 Aurora/Petrolândia

FMD Rio do Sul 7 x 3 CME Taió

LIVRE

Tamandaré/Laurentino 6 x 3 Colisão Alfa / Indaial

Moitas/Proaço (Ituporanga) 7 x 4 FMD Rio do Sul /Back

DECISÃO = 20/02 - sexta-feira – Ingressos = R$ 6,00

18 Horas – 3º lugar SUB-13 = CME Taió x Aurora/Petrolândia

19 Horas – Final SUB-13 = FMD Rio do Sul x Tamandaré/Laurentino

20 Horas – 3º lugar Adulto = FMD Rio do Sul x Colisão Indaial

21:30 – Final Adulto = Moitas/Ituporanga x Tamandaré/Laurentino

Os artilheiros até o momento são:

SUB-13

Lucas Renzi(Laurentino) 14 gols
Thaylor Nascimento(Rio do Sul) 9 gols

LIVRE

Pica-Pau(Moitas) 10 gols
Andrey(Moitas) 10 gols
Léo(Tamandaré) 10 gols
Humberto(Moitas) 9 gols
Douglas(Tamandaré) 9 gols

Malwee Futsal vence mais um amistoso e segue sua preparação

Em seu quarto amistoso, a Malwee Futsal venceu na noite de segunda-feira (16/2) a equipe do Capivari de Baixo, no Balneário Arroio do Silva (SC). Esse compromisso faz parte de uma série de amistosos que o time jaraguaense está realizando para preparar a equipe que disputa a Liga Futsal em busca do tricampeonato.

Novamente jogando para um ginásio lotado, a equipe comandada por Fernando Ferretti fez prevalecer sua qualidade e goleou o time litorâneo por 7 a 1. Apesar do placar dilatado os jaraguaenses encontraram pela frente um grupo qualificado, que obrigou a equipe de Jaraguá do Sul a realizar um jogo bastante tático.

"Nós sabíamos que enfrentaríamos um time muito bem montado e de qualidade aqui em Arroio do Silva. A previsão se concretizou, mas nós também soubemos aproveitar a qualidade do nosso time e fizemos um placar até bastante confortável, pelo nível do adversário", afirmou Ferretti antes de deixar o ginásio.

Para encerrar a série de amistosos realizados em Santa Catarina, a Malwee Futsal viajou na tarde desta quinta-feira-feira (19/2) à cidade de Imbuia para mais um amistoso. Logo após o carnaval, o grupo viaja para o Paraná para jogar nas cidades de Palotina, Londrina e Ivaiporã, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Krona e Atlântico ficam no empate em um gol

Em um jogo marcado pelo equilíbrio Krona/Joinville/DalPonte e CER Atlântico empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (17/2) em Piratuba, no meio oeste catarinense, no amistoso que fez parte do aniversário da cidade. O Atlântico marcou primeiro, através de Jackson. No segundo tempo, Murilo empatou para a Krona.

Sem poder contar com o ala Fernando, que está contundido, a equipe da Krona começou o jogo com Baranha, Júnior, James, Marcel e Frede. O jogo marcou também o terceiro amistoso do Atlântico no ano, que havia vencido seu segundo jogo por 6 a 1, diante da equipe do Sertão.

Nesta sexta-feira (20/2) o time joinvilense apresenta o novo contratado: o fixo André que estava na Ulbra-RS. Paulinho Gambier classificou como positiva a nova contratação. ?Teremos mais uma boa referência para o setor defensivo?, destacou.