domingo, 12 de julho de 2009

Líder IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia perde no último minuto

A IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia não conseguiu parar o Siderópolis/Unesc na noite de ontem. Jogando no ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma, acabou perdendo por 4 a 3. Mesmo assim, a IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia manteve a ponta da Divisão Especial do Catarinense de Futsal 2009, seis pontos à frente do segundo colocado, que passou a ser Siderópolis.

O jogo em Criciúma foi bastante equilibrado e decidido apenas no último minuto. Quando parecia que voltaria com um empate, a IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia acabou sofrendo o quarto gol. A segunda derrota no campeonato acabou provocando menos prejuízos porque os vice-líderes, São Miguel do Oeste e São Bento do Sul, empataram durante a partida realizada em São Miguel do Oeste.

A IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia permanece na liderança com 22 pontos. Siderópolis/Unesc foi para vice-liderança com 16. São Miguel do Oeste e São Bento do Sul chegaram aos 15. A próxima partida da IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia será no sábado, no Centro de Eventos, contra São Miguel do Oeste.