segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A RBS VAI CHANTAGEAR O GOVERNO PARA DERRUBAR PROIBIÇÂO DE TRANSMITIR O CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL 2009

Não tenham dúvida. Como a RBS apóia qualquer governo, até os mais corruptos como este do PMDB, vai dar sua cartada final. Vão ameaçar divulgar matérias que estão devidamente mocozadas. Coisas envolvendo figurões do 1º escalão.

Material para usar na hora certa. é só ameaçarem voltar a carga no caso Metrópole e já fazem tremer os puteiros de Joinville e da SC 401.

Como esse caso da revista passou também pelo Judiciário (tem uma capa de revista lá) o bicho vai pegar. O LHS vai acionar o telefone vermelho e empastelar o processo na justiça.

Comentário de leitor do blog do Damião:

Ricardo Disse:

17/01/2009 às 21:30Segunda-feira eles vão no LHS ameaçam com duas ou três matérias sobre o alumínio na água da CASAN e as fugas em presídios pelo Estado, o LHS liga para o Desembargador que manteve a liminar, e o Desembargador vai até dizer que não sabia o que estava assinando.Se como disse o Procurador Federal Celso Três, que quem manda em Santa Catarina é a RBS, essa matéria é fichinha pra eles resolverem.

Ricardo Disse:

17/01/2009 às 21:37Ou segunda-feira eles (RBS) começam a mostrar os desvios nos recursos arrecadados para os desabrigados das enchentes no vale do itajaí. aí rapidinho eles conseguem a revogação dessa liminar. A RIC dançou mesmo!

Campeonato Catarinense de Futebol 2009 - RBS leva ré na Justiça - Decisão pode prejudicar Dário Casvig Berger e Luiz XV

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto Filho está no olho do furacão da lambaça do Canpeonato Catarinense de Futebol 2009


RECORD 1 x 0 RBS TV - Transmissão Melada?



A maior rede de televisão do Sul do Brasil levou ontem na justiça 2 rés judiciais.



A primeira : Justiça manda cobrar meia entrada no Planeta Atlântida. Vitória da União Catarinense dos Estudantes. Esse evento mega-patrocinado, é o maior investimento da Empresa na área musical.



A segunda : Justiça impede RBS de transmitir jogos do Campeonato Catarinense de Futebol de 2009 - Tramóia entre clubes, Federação e RBS queriam revogar na marra contrato justo e legal entre a FCF,clubes e a RIC- RECORD.Juiza botou ordem na casa e meteu multa de R$ 100 mil, caso desobedeçam decisão judicial.



Quem gosta de futebol e dormir antes da meia noite deve estarcomemorando até agora a ré da RBS.Não morro de amores pela emissora do Bispo.Mas assistir jogos às 8 e meia da noite na TV ou no estádio em dias de semana é medida pra lá de importante



Quem manda no Governo de Santa Catarina é a RBS (Procurador da República Celso Três)



Diante dessa afirmação, a derrota da RBS na Justiça pode ser o início do juízo final para o Dário e o Luiz XV, ambos atolados em falcatruas diversas. Assim esperam grande parte da população catarinense.



RECORD 2 x 0 RBS TV - Briga de cachorro grande



A RBS tentou reverter nesta tarde sua derrota na justiça. O Desembargador de plantão manteve a decisão da Juiza Denise Volpato.

Agora ameaçam (Clubes,FCF e RBS) manter os horários dos jogos que acertaram entre eles. Querem afrontar a Justiça. Amanhã o jogo ’com transmissão da RIC-RECORD será às 16:00 h mas os mequetrefes querem fazer às 17:00 h - Vai feder!

RBS estava tão confiante na transmissão do campeonato que armaram até o nome da taça. 30 anos da RBS em SC . Nunca vão esquecer, que no trigésimo aniversário , quem fez a festa foi a concorrência

Veja hoje no Jornal do Almoço RBS 12:00h a cara de bunda dos apresentadores da RBS quando o assunto for o Campeonato RIC-RECORD Catarinense de Futebol 2009






Catarinense começa mais vibrante do que nunca e com transmissão da ''RIC''

O Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2009 começou neste sábado (dia 17), às 16h30, com a partida de estréia entre Avaí e Brusque que empataram em 2 a 2, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

Este jogo que a RBS tentou e não consiguiu transmitir.

Com o resultado, as duas equipes lideram provisoriamente a competição com um ponto cada.

Já o Joinville venceu o Criciúma por 3 a 2, e garante os primeiros três pontos na competição. A partida foi disputada neste domingo (dia 18), no Estádio Arena, em Joinville.

Em Ibirama o Atlético derrotou a Chapecoense de virada, por 2 a 1, e conquistou três pontos.O confronto foi realizado neste domingo (dia 18), no Estádio Hermann Aichinger.

Metropolitano e Marcílio Dias ficaram apenas no empate em 1 a 1. A partida foi realizada no domingo (dia 18), no Complexo Esportivo de Timbó, mando de campo do Metropolitano.

Na próxima quarta-feira 21 às 16h30, o Metropolitano pega a Chapecoense no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó. Enquanto isso, o Marcílio Dias estréia em casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, diante do Avaí.

Até aqui, o Joinville lidera a competição com três pontos, juntamente com o Atlético de Ibirama. Ambos os clubes têm o mesmo número de vitórias e de saldo de gols. A diferença é que o JEC possui mais gols pró, ao ter marcado três contra dois do Atlético. Avaí, Brusque, Metropolitano e Marcílio Dias possuem um ponto cada. O Criciúma ainda não somou pontos. O Figueirense e o Atlético de Tubarão completam a primeira rodada, ao se enfrentarem no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, nesta segunda-feira (dia 19), às 20h30.